Equipe premiada!
A equipe Mondel?z Brasil na região Nordeste celebra o ano com a conquista de vários prêmios. A Lacta ganhou visibilidade no Grand Prix em mídia exterior do ano e Ouro na Categoria Institucional para a série de outdoors da marca. A ação de visibilidade esteve acompanhada do ícone homenageado do ano: Luiz Gonzaga. Um chapéu característico do rei do baião emoldurou todas as peças de divulgação.
O Bis pro Rock 2, ação que escolhe uma banda para tocar no Festival Abril Pro Rock através de voto popular, foi Prata em Mídias Integradas – Prêmio Colunistas e Prata em Ação Promocional – Prêmio Colunistas e Prêmio PE de Propaganda.
Em Caruaru, o Pátio do Forró foi agraciado com ação inédita de um cinema em 3D ao ar livre. Uma história de amor com um final feliz e chuva de bombons Sonho de Valsa emocionou todos que passaram pelo local. O projeto São João Sonho de Valsa 3D Mapping foi Prata em ação Promocional no Prêmio PE de Propaganda.
A goma de mascar Trident também não ficou de fora. Bronze no Globes Awards para Casa das Webcelebridades Trident, onde algumas das maiores web celebridades do Brasil estiveram presentes durante quatro dias interagindo com os clientes do maior Shopping Center de Salvador.
Por último, a Mondel?z Brasil levou o Ouro no Prêmio Colunistas de Melhor Presença de Marca em Conteúdo Cultural, graças à ação Club Social no Sarau Du Brown, um dos eventos mais aguardados do verão de Salvador, em que Carlinhos Brown comanda uma festa que reúne poesia, teatro, moda e música. Club Social se fez presente ajudando a compor o Sarau, distribuindo latinhas com sementes de guaraná.