Encontro com o presidente de Portugal

Os diretores do Grupo Delta, Carla Miller Catão, Antônio Carlos Catão e Roberto Gadelha, acompanhado de sua esposa Julyana Gadelha, participaram na última segunda-feira (17) de um encontro com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo. O dirigente está em passagem por Recife para receber o título de Doutor Honoris Causa na Faculdade de Direito e também realizar reuniões estratégicas com autoridades regionais.
Os diretores foram convidados para um evento oficial com o presidente no Gabinete Português de Leitura, que reuniu um grupo de empresários da região Nordeste. “O presidente ressaltou a proximidade entre Portugal e Brasil, especialmente por conta do idioma, que permite que tenhamos uma identificação cultural em diversos pontos”, explica Roberto Gadelha.
“Este é um movimento importante para estreitarmos relações comerciais com Portugal. A Paraíba está em um momento de crescimento que atrai diversos investidores, especialmente na construção civil. Hoje, o Grupo Delta é uma das maiores construtoras do Nordeste, e este é um momento para destacar a importância do setor na economia do estado”, destaca Antônio Carlos.
Feira do Turismo em Lisboa
O encontro com o presidente de Portugal é o primeiro passo de uma série de ações estratégicas da empresa para aproximar-se do mercado europeu. Em março, um grupo de diretores do Grupo Delta participará da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos eventos mais importantes do trade turístico do país. Os empresários viajam a convite do Sinduscon João Pessoa e do governo no estado.
O evento é uma oportunidade de apresentar os produtos do grupo para o público europeu. “Hoje, João Pessoa é um dos destinos mais buscados no mundo. O turismo também faz crescer o interesse no mercado imobiliário, especialmente opções à beira-mar. Participar da BTL é uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento com este público”, finaliza Catão.