A bola da vez
Para quem procura um imóvel, escolher um bom lugar para morar ou investir não é tarefa fácil. Afinal, entram na balança o preço, a localidade, a qualidade do empreendimento, a beleza, o conforto, entre outros fatores fundamentais na hora da compra. Em João Pessoa, uma das cidades com maior concentração de novos empreendimentos do Nordeste, é possível encontrar imóveis novos com preços convidativos. As opções são variadas, e alguns bairros estão em evidência – o Jardim Luna é a bola da vez.
Segundo pesquisa do setor, o metro quadrado no Jardim Luna teve a maior valorização entre os bairros da Grande João Pessoa. O preço subiu em média 18%, saindo de R$ 3.893,70 para R$ 4.596,82. “O bairro, que já possui boa estrutura, tem bastante potencial para crescer e se valorizar ainda mais. Estamos percebendo uma verticalização importante na área”, avaliou o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon-JP, Fabio Sinval. No caso do Jardim Luna, pode-se dizer que outros fatores contribuem, como o fluxo de circulação de veículos, ventilação e vista privilegiada.
A corretora de imóveis Karol Montenegro atesta na prática os benefícios do Jardim Luna. “O bairro é um dos mais tradicionais da cidade. É rodeado por clínicas, escolas, padarias, além de ser muito tranquilo para se morar”, explica. Karol diz que outro fator importante de atração no bairro é a localização. “Os clientes buscam cada vez mais a praticidade e a facilidade de locomoção. O Jardim Luna tem uma localização privilegiada por estar perto da BR e também perto da praia”, lembra a corretora.
Baseado em pesquisas de viabilidade, infraestrutura, rentabilidade e retorno do investimento, a Massai, que está entre as cem maiores construtoras do País, escolheu o Jardim Luna para inserir um dos empreendimentos mais inovadores do Estado. O Massai Home Service 31, ou MHS 31, será lançado em breve ao mercado paraibano e incorpora um conceito urbano, contemporâneo e arrojado.
O empreendimento, antes mesmo de ser lançado, já tem fila de espera para compra. É o caso de Emanuel Vieira, empresário da beleza em João Pessoa, que tomou conhecimento da novidade e se cadastrou com um dos corretores parceiros da Massai. Solteiro, decidiu pelo MHS 31 por achar ideal para seu estilo de vida. “Quando fiquei sabendo do empreendimento, com este conceito e naquele local, já me encantei. Realmente, terá uma estrutura fantástica, com muita qualidade“, disse.
Voltado para pessoas que necessitem ou querem pouco espaço, os apartamentos do MHS31 possuem de 47 a 52 metros quadrados e são flexíveis, com três opções de plantas, estilo loft, ou ter características mais típicas, de um ou dois quartos. No local, academia moderna e com vista privilegiada, espaço gourmet, car wash, laundry café – um local com estrutura de lavanderia, máquina de café, wifi e televisão. O empreendimento conta com um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos.
No MHS 31, haverá a sinalização diferenciada com intervenções artísticas. Os pavimentos, as unidades habitacionais e as garagens são identificados de forma personalizada. Outro destaque são as luzes da fachada, desenvolvidas com iluminação arquitetural ou luz cênica, em um projeto luminotécnico. Um impacto que ganhará ainda mais destaque ao estar localizado no Jardim Luna.