Em busca de novos negócios!
Com participação garantida em cinco feiras nacionais e internacionais, a rede InterCity hotéis inteligentes terá um mês movimentado em setembro. Com o foco de vendas no Brasil e no Uruguai e na hotelaria executiva, a rede parte para fortalecer os laços de relacionamento entre a empresa e os agentes de viagens, além de divulgar a marca e novos destinos.
A primeira parada será na Workshop Trend, feira que reúne mais de sete mil agentes de viagem para conhecer as novidades do trade de turismo. O evento acontece dia 3 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo. Os executivos de contas Vanessa Esteves, Fernanda Souza e Luiz Fernando Coutinho estarão presentes.
Ainda em São Paulo, a rede participa da Feira ABAV, de 4 a 8 de setembro. A InterCity ocupará o estande em cooperação com o Fohb, dividindo o espaço com outras 15 redes. Desta vez quem representa a empresa são Fanny Cutrale, Diretora Comercial; Marcelo Marinho, Diretor de Marketing e Operações; Claudia Romeu, Vanessa Esteves, Fernanda Frigo, Fernanda Souza e Luiz Coutinho, Executivos de Contas; e Diego Lando, Gerente Geral do InterCity Premium Montevideo.
De São Paulo, a InterCity vai para o exterior. De 14 a 17 de setembro, participa da Feira FIT, em Buenos Aires, Argentina. Vanina López, Executiva de Contas da Argentina, e Diego Lando participam. Na sequência, a equipe desembarca em Montevidéu para participar da VTN, que acontece de 19 a 21 de setembro, na capital uruguaia.
O último destino será João Pessoa onde as unidades do Nordeste participam do 3º Festival de Turismo de João Pessoa. O Gerente Geral do InterCity Premium João Pessoa, Márcio Delgado estará na feira juntamente com a Executiva de Contas Ana Cláudia Figueiredo, de Recife e Brígida Karoline de Natal.
“Participar de feiras importantes do segmento no continente como a ABAV e a FIT é fundamental para aproximar a InterCity dos agentes de viagem, além da oportunidade de difundir nossa marca e divulgar nossas novidades para o mercado, uma vez que nossa Rede vem crescendo com velocidade e temos aí uma excelente oportunidade de comunicação para este segmento tão importante”, garante Fanny Cutrale, Diretora Comercial.