Alma feminina
No momento em que a imaginação toma vida, surge a imagem de uma mulher radiante que representa a característica alma feminina de ELIE SAAB. Seu patrimônio é a sua aparência, ampliada pela elegância luxuosa de um guarda-roupas que ela renova a cada nova coleção Haute Couture, Ready-to-Wear e Croisière.
A nova fragrância L’Eau Couture de Elie Saab confirma a criatividade infinita do estilista e revela uma homenagem às cidades contemporânea. A irresistível, deliciosamente viciante, suave e amendoada fragrância floral combina perfeitamente com os desejos femininos de conquistar algo totalmente novo e surpreendente.
L’Eau Couture é a continuação olfativa da coleção Ready-to-Wear Primavera – Verão – 2014 do designer, na qual tecidos etéreos tão leves como pétalas formam uma fusão mágica entre a mulher e a natureza. Ela captura o êxtase do florescer da natureza em um ambiente urbano durante a primavera.
Esta nova fragrância, leve e tão querida pelo designer, dá vida a um frescor inédito, como dos momentos requintados quando os primeiros raios de sol penetram a folhagem. Quando, no coração da cidade, a vegetação é iluminada por um prisma cativante como um sabor de verão.
Para L’Eau Couture, o perfumista Francis Kurkdjian inventou um novo tributo ao frescor, que ele conduz à sensualidade caracterizada pela sofisticação absoluta. L’Eau Couture reinterpreta toques de uma forma nunca vista antes.
“A ideia de criar um Couture “Eau” é bastante incomum neste contexto. É sofisticado, tem frescor sensual, distante das combinações encontradas em fragrâncias geralmente desenvolvidas neste repertório.”, afirma Kurkdjian.