Quebrando barreiras
A estilista italiana da Versace, que fez aniversário no último sábado (02), vai fazer parte da campanha Outono/Inverno 2015 da marca francesa Givenchy. A notícia foi dada por Riccardo Tisci, o director criativo da Givenchy, na sua conta de Instagram. Na legenda a acompanhar a fotografia dos dois criadores de moda, o italiano confessa sentir-se “orgulhoso e honrado” por apresentar Donatella Versace como o novo “ícone” da marca. Tisci, de 40 anos, adiantou ainda que dará mais informação sobre a “Campanha Família Givenchy” em breve.
A imagem tinha ainda alguns nomes associados, como o caso da dupla de fotógrafos Mert and Marcus e de Carine Roitfeld, stylist e antiga editora da Vogue francesa, que participaram na campanha.
Donatella Versace, de 60 anos, também publicou a mesma fotografia na conta oficial da Versace no Twitter. “Para o meu talentoso amigo Riccardo. Hoje quebramos barreiras na moda juntos”, escreveu a estilista.