Do Brasil para a Europa
Goiano de nascimento, o cantor Masca Rodrigues definitivamente caiu nas graças dos europeus. Desde que pisou no velho continente já se passaram 10 anos e, de de lá pra cá, o artista realizou turnês internacionais passeando pelos diferentes países do bloco, incluindo França, Alemanha e Holanda.
Agora, já consolidado através do ritmo do Reggaeton, Masca – que passou a residir na Bélgica – promete novidades para 2022. “Durante esses anos, tenho tido uma experiência incrível vivendo aqui e mesclando tudo o que trouxe do Brasil com a cultura europeia. Tive um amadurecimento nesse intervalo e tudo isso estará representado nesses novos trabalhos que estão por vir”, explica.
Seus planos para este ano de 2022 incluem os lançamentos de quatro novos singles já batizados (DND, Eu e Você, Lolo e Volta). Além disso, o artista também se prepara para encarar uma turnê nova, e deixa no ar a possibilidade de trazer o novo show também para Brasil. “Seria um sonho poder mostrar no meu país tudo o que aconteceu nesses anos por aqui. Levar de volta um som dançante, cheio de influências e que vem conquistando o público”, diz.
Masca Rodrigues nasceu em Goiás, mas aos 12 anos foi para o Norte do Brasil, onde começou os primeiros contatos com a música. Participou de uma banda gospel por muitos anos. Sua trajetória na Bélgica acontece há quase 15 anos, onde começou ministrando aulas de música para alunos de igrejas e interessados em violão, principalmente.