“Compre e Doe”
Presentear é um ato de amor, e por meio de um presente podemos expressar esse nobre sentimento que se manifesta especialmente em datas importantes. E como forma de doar ainda mais amor, O Boticário lança a campanha “Compre e Doe” em que, a cada Kit de Natal ou Eau de Parfum vendido, o Boticário doa um valor para Instituições, como, o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas, que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas.
Segundo Marina Martins, gerente de marketing da marca, esse é o primeiro Natal do Boticário sob o guarda-chuva do amor. “Estamos muito felizes em realizar uma campanha na qual nossos consumidores poderão ressonar de alguma forma o sentimento de doação. É um momento único em nossa sociedade. Hoje as pessoas se preocupam com o impacto social e ambiental do consumo e não querem mais simplesmente o produto pelo produto”, conta.
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas pelo Brasil, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).