Cidadania Pessoense
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fez a concessão de Títulos de Cidadania Pessoense aos empreendedores Ricardo Castro e Cesar Revorêdo, franqueadores da Mostra CASA COR Paraíba. A sessão solene ocorreu durante a concorrida noite de abertura do evento, nesta quinta-feira (01). A propositura das homenagens foi apresentada pelo vereador Marco Antonio (PHS).
De acordo com o parlamentar, os homenageados idealizaram a edição local da CASA COR Paraíba, que teve um investimento superior a R$ 10 milhões, gerando, durante todo o processo de obras e execução, cerca de 600 empregos diretos e indiretos na Capital paraibana.
Marco Antonio também destacou que a CASA COR Paraíba oferta oportunidades para que empresas e profissionais locais possam apresentar projetos de qualidade, criativos e tecnológicos, dentro de um segmento de mercado que ainda mantém bons resultados, mesmo diante de um momento de instabilidade econômica.
“Me sinto feliz de ser o autor e de representar a Câmara Municipal nessa homenagem a duas pessoas que ousaram e colocaram a cidade de João Pessoa no eixo dos grandes eventos de arquitetura e design no Brasil e no mundo. Essa mostra se destaca por apresentar o trabalho da prata da casa, ou seja, beneficiando os grandes arquitetos, decoradores e paisagistas, entre outros profissionais que moram e executam os seus negócios aqui na Capital”, disse.
“A mostra também tem o investimento em equipamentos, ornamentação e na mão de obra qualificada, ou seja, todo um investimento que gera centenas de empregos diretos e renda para a cidade. Este evento serve para reafirmar que João Pessoa tem muito a mostrar. A Câmara Municipal dá um exemplo e até um incentivo para que outros empresários e empreendedores também invistam aqui”, complementou Marco Antonio.