Clean & Care
A Rede Nord de Hotéis concluiu o Manual de Diretrizes de Higienização e Segurança. A rede também criou o Selo Nord Clean & Care, para sinalizar aos clientes as unidades que receberam os treinamentos e adequação ao Novo Manual de Boas Práticas. “Concluímos nosso manual, dando um passo à frente para receber nossos clientes com total segurança”, apontou a diretora da Nord, Patrícia Cantalice.
“Somos pioneiros no Nordeste a adotar novas medidas de cuidado e proteção aos clientes”, afirmou a executiva. Ela destacou que, desde o início das suspeitas de propagação do coronavírus, a Nord começou a tomar medidas operacionais preventivas, seguindo protocolos de higienização, conforme orientações: do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial da Saúde), para evitar a transmissão da doença.
Patrícia disse ainda, que a Nord aplicou e desenvolveu treinamentos específicos e especializados com os novos protocolos que envolvem todas as áreas operacionais do hotel. Foram conteúdos como embasamento e alinhamentos dos processos adotados e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), protocolos governamentais e de biossegurança da Diversey.
A Nord é a maior rede de administração de hotéis no Nordeste, com maior número de unidades em orla marítima, além de empreendimentos em Campina Grande, Patos e Costa do Conde.
“Estamos nos preparando para começar a atender os nossos clientes já adotando as medidas do chamado ‘novo normal’, onde iremos priorizar a segurança sanitária de todos, incluindo nesse aspecto os nossos colaboradores, que passarão a ter um nível ainda maior de responsabilidade nesse processo no segmento de hospedagem”, disse Patrícia Cantalice.