Churrascada by Arqos

No dia 15 de março, a incorporadora Arqos realizou a 2ª edição da Churrascada, reunindo cerca de 600 convidados em uma experiência inesquecível no Espaço Arqos. A atmosfera sofisticada e acolhedora foi o grande destaque do evento, garantindo aos participantes uma verdadeira imersão sensorial em meio à natureza exuberante de Alphaville.
Responsável pela curadoria gastronômica, a Fazenda Churrascada serviu cortes nobres preparados com maestria, proporcionando uma experiência memorável. Enquanto isso, a trilha sonora especialmente selecionada deu o tom perfeito ao evento, criando um ambiente vibrante e descontraído.
Os convidados tiveram também a oportunidade de explorar ativações especiais, como a exposição de um modelo exclusivo da Ram, que atraiu olhares e gerou experiências interativas entre os participantes.
Foi possível ainda visitar os decorados, de 106m² e 136m², além da cobertura, que apresentam, com realidade, os potenciais das unidades do BLVD ALTI, lançamento da incorporadora e assinado pelo escritório aflalo/gasperini arquitetos.
A experiência incluiu a visitação à Sala Imersiva, criada para apresentar o conceito do DISTRITQ em um formato inovador, que desperta novas percepções sobre a totalidade do bairro de urbanismo assinado e arquitetura autoral da região. Em um ambiente de projeção, a maquete em relevo reproduz a área total, equivalente a 600 mil m, envolta por 3,5 milhões de m² de natureza preservada e a localização precisa dos 16 empreendimentos que compõem o DISTRITQ, divididos em três centralidades. A projeção de imagens de satélite, dos projetos e das áreas verdes diretamente na maquete possibilita a visão 360º do conceito proposto pela Arqos. Para completar, os vídeos em 3D do telão infinito ressaltam os diferenciais dos empreendimentos, criando dinamismo com animações e efeitos sonoros, além das imagens aéreas da reserva biológica e do bairro.
Para Felipe Chukr, CEO da Arqos, a 2ª edição da Churrascada reforçou o compromisso da incorporadora com a criação de momentos autênticos e inesquecíveis. “Buscamos traduzir na experiência do evento a essência dos nossos projetos: qualidade de vida, bem-estar e integração com a natureza. Ver a satisfação dos convidados e a sinergia que se formou é a confirmação de que estamos no caminho certo”, destaca.
A Churrascada by Arqos reafirma a tendência do marketing de experiência, em que marcas não apenas oferecem produtos ou serviços, mas criam vivências que conectam emocionalmente seu público. Com um evento impecável e repleto de boas memórias, a Arqos reafirma sua missão de proporcionar momentos exclusivos e inovadores aos seus convidados.
Como resultado da ação, a partir da experiência, a ação gerou negócios, com mais de 400 clientes atendidos e contratos firmados. “A partir de iniciativas como essa o nosso bairro design vai ganhando forma, pois se trata de um lugar onde o urbanismo, a sustentabilidade e a arquitetura autoral estão presentes em cada detalhe, estimulando a conexão entre as pessoas, o resgate à rotina em comunidade. É isso que queremos propor com o DISTRITQ. O executivo completa: “A nossa intenção foi transmitir a realidade, a partir do evento, o que engajou nosso público. O sucesso foi tamanho, que já estamos planejando novas ativações ao longo do ano”.