Line-up oficial
Com uma união de estilos e conceitos, o Chilli Beans Fashion Cruise apresenta o line-up oficial da semana que inaugura o circuito de moda no país, entre os dias 21 e 25 de março de 2015, a bordo do navio Costa Favolosa. As marcas Amapô, Blue Man, Poko Pano, Walério Araújo, Sumemo, Thais Gusmão, Redley, Diva, Sta. Victória e Cantão irão desfilar as suas apostas para o verão 2016 em Cruise Collections especialmente desenvolvidas para a ocasião.
Conhecida por sua diversidade, a moda brasileira surpreende a cada temporada. E, pensando nisso, o evento reúne brands com diferentes visões de moda e uma infinidade de possibilidades que se encaixam perfeitamente na proposta inovadora do cruzeiro que reúne moda, música, arte e qualificação profissional em seu DNA.
Idealizado pela empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers, o Fashion Cruise se uniu à Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina – que assina o cruzeiro como patrocinadora master –, para oferecer uma programação ampla e completa. Além dos desfiles, o Chilli Beans Fashion Cruise conta com uma programação de cursos sob o comando do Istituto Marangoni que, pela primeira vez, oferece um certificado oficial no Brasil em temas como visual merchandising, fashion image e styling.
Além da escola italiana, nomes importantes da moda nacional, como Dudu Bertholini, também integram a programação oficial. Estilistas, stylists e profissionais do mercado se unem às instituições mais renomadas do País para colaborar e incentivar a importância da qualificação profissional com extenso cronograma de oficinas, cursos e workshops que garantem um upgrade no portfólio.
Para complementar o grande encontro do mercado, o Chilli Beans Fashion Cruise promove ainda circuitos de moda que acontecem durante duas paradas do cruzeiro, em Ipanema (RJ) e Búzios, com visitas técnicas guiadas por profissionais às lojas de marcas como Animale, Farm, Nike e Eva.