Carnaval do Boticário
O ano mal começou e os preparativos para as festas de Carnaval já estão a todo vapor. Aproveitando o período em que as pessoas estão apostando em maquiagens para o período de folia, a cantora Anitta foi a escolhida para estrelar a campanha com os novos produtos do O Boticário. A campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, traz o conceito “Intense. A cara do carnaval”. Para isso, foram criadas peças e um vídeo de seis segundos, em estilo “stories” para mídias sociais, em que mostra umas das cinco novas cores para o ‘Batom Efeito Bocão’, que faz parte da linha Intense.
As ações da campanha estreiam nesta semana no Facebook, Instagram, Google, Youtube, além de outros canais. A campanha terá duração de três meses e enfatizará ainda a promoção de até 40% de desconto para todos os produtos da linha Intense. “Aprender a fazer a maquiagem igual à da Anitta é umas das buscas mais feitas pelo público, além disso ela é a cara do carnaval. E O Boticário está lançando uma linha específica para a data”, explicou VP de Criação da empresa, Wilson Mateos. A campanha tem duração de três meses e enfatiza a promoção de até 40% de desconto para todos os produtos da linha Intense.