Carnaval Boa Viagem
No Recife, o Carnaval Boa Viagem mostrou que veio mesmo para ficar. Em sua primeira edição, a estreia agitou o domingo de carnaval com 10 horas de evento, em uma estrutura com 5.000m², montada entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Góes.
Resgatando a folia no bairro e trazendo mais uma opção para turistas e pernambucanos caírem na folia, a festa começou às 13h, com a homenageada do carnaval do Recife deste ano, Nena Queiroga. Acompanhada da Banda do Bem, banda de Ivete Sangalo, Nena subiu ao palco vestida com uma roupa que levava o rosto da amiga, e trazendo um repertório digno de carnaval: sucessos da folia pernambucana se misturaram com hits de Ivete, cantadas em ritmo de frevo, colocando todo mundo pra dançar.
Em seguida, foi a vez de Cleber e Cauan assumir o comando do evento. Trazendo sucessos do sertanejo, a dupla empolgou o público presente com hits do momento. Proporcionando uma mistura de estilos musicais, a programação foi seguida por José Pinteiro, considerado um dos DJs que mais cresceu na atualidade.
Muito aguardados pelo público, a banda O Rappa escolheu o evento para fazer a sua despedida dos palcos pernambucanos. A banda, que dará uma pausa, se despediu em grande estilo, passeando por sucessos da carreira, para alegria dos foliões. O vocalista Marcelo Falcão aproveitou a ocasião para mostrar o quanto gostava e admirava a cidade e o público local. Trazendo axé para a mistura, a Banda Eva colocou todo mundo pra dançar, finalizando com chave de ouro a programação.
A festa continuou na terça-feira (13), com shows de Jorge e Mateus, Steve Angello, Timbalada, Melanina Carioca e Jefferson Moraes.