Campanha será lançada para imprensa e blogueiras de moda!
Confirmadíssimo na Fun Cakes, no próximo dia 13, o lançamento oficial para imprensa e blogueiras de moda, do projeto "Sou Vida, Sou Mulher", uma bela iniciativa da maquiadora Kátia Freire que tem como objetivo ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer despertando a auto-estima das mulheres portadoras de câncer. A ideia de Kátia ganhou forças e parcerias de muitas pessoas, inclusive deste editor, que também aderiu à causa.
Katia, juntamente com o fotógrafo Saulo di Tarso, do designer gráfico Agábio Júnior, da stylist Priscila Holanda, além das colaborações de Sandra Moura, da Smac, e da professora de moda Mayrinne Meira, montaram a campanha "Sou Vida, Sou Mulher", a logomarca e produziram bonitas fotos com as mulheres com câncer, cujo resultado desse trabalho será apresentado nesta quinta-feira através de um calendário e também do lançamento das t-shits, que serão vendidos e toda renda revertida para a Rede Feminina de Combate , que tem como presidente Moema Arnauld, que além de apoiar tudo, está super feliz com essa iniciativa.
Esse encontro com imprensa e blogueiras de moda é fundamental para o sucesso do projeto e a escolha da Fun Cakes foi deste editor, cujos proprietários vão apoiar o lançamento oferecendo o espaço e todo o coquetel para os convidados. Para quem não conhece, a Fun Cakes é a bonita, charmosa e nova cafeteria localizada em Manaíra e que tem à frente a arquiteta Monique Barros e sua família, amantes da gastronomia e que resolveram colocar em prática delicias de receitas tradicionais e inovadoras.
Com certeza tudo será coroado de sucesso!