Campanha de vendas

O jovem e dinâmico construtor Delber Marcolino Filho @delber__ , em parceria com seu gestor comercial André Almeida @andrealmeida.mceng , lançou nesta quinta-feira (06/02) a campanha de vendas 2025 intitulada “Marcolino Challenge”.
A iniciativa é da Marcolino Engenharia @marcolinoeng e é voltada para os equipamentos KOA Nice Living e Zulma Confy Home como forma de aumentar ainda mais as vendas desses lindos empreendimentos construídos pela sua construtora.
A campanha de vendas Marcolino Challenge é aberta a todos os corretores de imóveis e pretende movimentar o mercado imobiliário local e incentivar os profissionais da área a superarem metas ousadas ao longo do ano.
O lançamento aconteceu em torno de um almoço no restaurante do grupo, o Felí Contempô @felicontempo e a campanha promete ser um sucesso, reunindo corretores de destaque e parceiros estratégicos. As premiações incluem vouchers (prêmios em dinheiro) até um carro zero km aos corretores que se destacarem em suas vendas, que serão entregues em dezembro, numa grande festa de conclusão da campanha.
Com a expertise de André Almeida na área comercial e o espírito visionário de Delber Marcolino Filho, o “Marcolino Challenge” chega como uma motivação extra para movimentar o setor em um cenário de grandes possibilidades para 2025.
“Estamos desafiando os corretores a irem além, a acreditarem no potencial do mercado e na força do nosso trabalho em equipe. 2025 será um ano de grandes realizações,” afirma Delber Marcolino Filho, demonstrando entusiasmo com a iniciativa.