Café e fidelidade
Uma das bebidas mais queridas entre os brasileiros, o café está presente nas mais diversas ocasiões e horários, proporcionando pausas saborosas e revigorantes no dia a dia. Para celebrar o Dia Nacional do Café, lembrado em 24 de maio, a Kopenhagen lança uma campanha especial para os clientes cadastrados no Kop Club, programa de fidelidade da marca.
Para proporcionar uma experiência prazerosa aos clientes que não abrem mão do cafezinho, entre os dias 22 a 24 de maio, na compra de um café com leite ou café expresso pequeno, a segunda unidade da bebida é por conta da loja, localizada no térreo do Manaíra Shopping. Com benefícios exclusivos, o Kop Club permite o acúmulo de pontos nas compras nas loja ou no e-commerce, que posteriormente poderão ser trocados por produtos.
Como participar – Podem fazer parte do programa pessoas físicas, residentes do Brasil e maiores de 16 anos. No momento da compra, na loja ou no site (www.kopclub.com.br), o cliente poderá aderir Kop Club de forma gratuita, informando nome, CPF, e-mail ou celular.