BUD BASEMENT VAI MOVIMENTAR RECIFE
A cerveja Budweiser, patrocinadora global do Mundial da FIFA, fará os brasileiros torcerem de uma forma totalmente diferente e autêntica na Copa do Mundo de 2018. O projeto estará presente em dez capitais no país, e Recife não poderia ficar de fora desse agito.
Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.
As festas vão acontecer de 16 de junho a 15 de julho no Bud Basement (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 121, Imbiribeira). Lá, além de assistir aos jogos em telões que permitem visão 360º, as pessoas poderão desfrutar de serviços de barbearia e estúdio de tatuagem.
Para divertir o público, também haverá campeonatos de pebolim e ping pong, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.
O Bud Basement vai trazer shows e festas de grandes produtoras da cidade, como Golarrolê (Odara Ôdesce e Maledita), Go! Elephants, Zeroneutro e Devil’s Den, além de lançar a nova label da agência Carvalheira (O Bonde). A programação também vai relembrar um agito que marcou a noite recifense: a Quarta do Migué. O som ficará por conta das bandas Los Sebozos Postizos, Baiana System, Del Rey, Eddie, Johnny Hooker, Nego do Borel, entre outras atrações que serão divulgadas em breve. Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventbrite e nas lojas Chilli Beans. Os preços variam de R$50 a R$200.
Estrutura – O Bud Basement Recife contará com quatro lounges, quatro bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos e de grafite, banheiros, dois galpões com barbearia e estúdio de tattoo, palco, arquibancada e telões.
SOBRE A BUDWEISER BASEMENT
Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.