O Boticário no SPFW
Patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, O Boticário amplia sua participação na maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.
“Make B., marca de maquiagem premium, segue como uma das grandes estrelas da participação de O Boticário no SPFW. Mas como queremos surpreender os participantes a cada nova edição, oferecemos novas experiências de beleza e vivências da nossa marca”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
O espaço, totalmente aberto ao público, também contará com 12 ilhas de maquiagem, onde os visitantes poderão fazer looks completos com maquiadores profissionais com itens da linha regular e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital carioca dos anos 60. Além disso, foi criada uma área especial para experimentação de Make B. Eau de Parfum, nova fragrância inspirada no universo da moda.