Bazar Dito e Feito
Criatividade e irreverência dão o tom da mais nova loja virtual criada no comércio eletrônico de João Pessoa: a Dito e Feito. A marca chega como opção de presente diferente e marcante. Trata-se de uma linha de almofadas estampadas com fotos, ilustrações, apliques em feltro ou personalizadas.
Em sua primeira coleção, as fotos são imagens dos fotógrafos Claire Jean e Marco Pimentel, as ilustrações são de Shiko, Gabi Miranda, André Camelo e Bruno Lima. As divertidas são feitas com apliques de feltro bordados a mão com temas que vão de ícones nerds, passando pela música, cinema, séries de TVs e outras novidades. E as personalizadas estampam as fotos enviadas pelos clientes.
“A Dito e Feito é uma marca criada por entusiastas de coisas legais – sejam elas o que for. A gente tem vontade de tornar a sua casa um lugar mais parecido com você, no qual você se orgulha de apresentar aos amigos. Se você curte ter referências de filmes, músicas, pessoas ou jogos, a Dito e Feito é o lugar certo pra você. Se quer dar um presente de Natal simpático, também”, define Simone Assis, que em parceria com a agência Bairro Novo desenvolve a marca.
Na próxima segunda-feira (16), a Dito e Feito sai do mundo virtual e expõe suas almofadas num bazar no Republik Pub, às 20 horas, ao som de Pedro Faissal e Meiofree. “O bazar é uma forma de aproximar a loja do cliente pra estreitar o relacionamento”, diz Simone, entusiasmada com o sucesso de vendas. A loja só está recebendo pedidos este mês até o dia 15, devido o grande número de encomendas. A entrega é gratuita em João Pessoa. Para outras cidades, o cliente deve consultar o frete.