ALEXANDRE HERCHCOVITCH POSA COM A FAMÍLIA – NÃO SÓ DE SANGUE – PARA ELLE
A edição de aniversário de ELLE traz cliques que reforçam que em tempos bicudos, amizade e coletividade são valores mais que essenciais. Nas páginas da edição de maio, no ensaio Tamo Junto, é possível conferir diversos grupos ligados ao mundo da moda como Mooc, Amsterdan Sauer, Amapô entre outros nomes, que misturam família e parceria no business e fora dele.
O estilista Alexandre Herchcovitch, que sempre fez questão de destacar as pessoas que o ajudam, foi um dos convidados. “Não consigo fazer nada sozinho”, pontuou. Foi assim quando teve ajuda da mãe para fazer suas primeiras peças ou quando convidou o artista plástico e amigo Maurício Ianês para assinar o styling de seu desfile de graduação. Além deles, também estão na foto o marido de Herchcovitch, Fábio Souza (fundador da À la Garçonne), os filhos Fernando e Ben, a modelo Geanine Marques, o assistente de estilo Rhody e nossa diretora de redação, Susana Barbosa.
Outro convidado foi o rapper Emicida, que falou da importância dos amigos que compõem sua grande família, entre eles Marcelinho, hoje o nome por trás da marca de streetwear 13 Treze, os rappers Rashid e Rael e o irmão Evandro Fióti. “A gente nem pensava em vender roupa. Só queríamos nos vestir igual para poder ir aos bailes numa parada meio crew, como a gente via nos gringos, tipo Wu-Tang Clan”, relembra.
A ELLE comemora seus 29 anos com uma edição que está ganhando o mundo e as redes sociais e foi destaque em sites internacionais como Refinery 29, Allure, Huffington Post e Yahoo. A edição de maio chega com três opções de capa para celebrar a diversidade do afeto, do amor e da amizade.
Clicadas em Nova York, as modelos Julia Fleming e Susanne Knipper estampam uma das capas, celebrando a força dos laços afetivos em um clima Fall in Love. Em outra opção, seis modelos completamente diferentes – cada uma com rostos, cabelos e estilos diversos, que rompem com o padrão tradicional das capas de revistas femininas – reafirmam a diversidade que ELLE sempre defendeu. Em clima onírico, a terceira capa mostra a modelo Thairine Garcia com um sapo na mão, reproduzindo uma cena de conto de fadas.