Casa do Julgamento
“AIDS” é o tema da edição 2016 do espetáculo “Casa do Julgamento” que entra em cartaz de 06 a 16 de Julho, com horários diferenciados, no Ginásio Poliesportivo Ronaldão.
Neste ano a “Casa do Julgamento” abordará o HIV, a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana, causador da AIDS que ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. Ao contrário de outros vírus, o corpo humano não consegue se livrar do HIV. “Nós sabemos que ainda não existe uma cura efetiva e segura. Os cientistas estão trabalhando intensamente e permanecem esperançosos. A AIDS não tem cara, não tem cor, não tem gênero, não tem idade, nem estado civil, uma única certeza, a AIDS não é o fim!”, diz o diretor do espetáculo Aldo Galdino.
Com este slogan “AIDS” não precisa ser o seu fim, a Campanha de divulgação da “Casa do Julgamento” edição 2016, realizada pelos atores da Cia Abner, tem percorrido vários pontos da capital paraibana.
A Cia Abner comemora 15 anos e há onze promove o maior Espetáculo de Teatro interativo da Paraíba “ Casa Do Julgamento®” assistido por mais de 100 mil pessoas, e que, desde sua primeira edição em 2006, vem abordando temas de relevância social buscando influenciar positivamente os que prestigiam o evento. A montagem reúne mais de 400 pessoas, fazendo parte do elenco e das áreas do marketing, produção, bilheteria, segurança e recepção.
Estima-se que mais de 15 mil pessoas estarão conferindo a temporada em cartaz até o dia 16 de julho com sessões a partir das 19h (de segunda a sexta), das 16h (aos sábados), até às 23h, podendo se estender enquanto tiver público. Não haverá apresentação do espetáculo no dia 10 de julho (domingo).
Os ingressos têm preço único na primeira semana de R$ 10 e já na segunda custará R$ 15. Além da doação para cada ingresso adquirido de 01 (um) quilo de alimento não perecível e + uma unidade de produto de higiene pessoal (sabonete, creme ou escova dental).
As vendas online já estão disponíveis através do site www.sympla.com.br/casadojulgamentojp