As exigências de Grace Jones
A cantora jamaicana Grace Jones, que vai se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro —respectivamente, no Festival Back2Black e também na festa que a D-Edge vai fazer no Tom Brasil —, divulgou sua lista de exigências para vir ao Brasil.
Musa dos anos 1980 — ela chegou a estrelar o filme 007 – Na mira dos assassinos, com Roger Moore —, a diva de 68 anos quer um chef exclusivo que faça receitas macrobióticas à disposição; pediu um maquiador especializado em pele negra e carro blindado para circular nas duas cidades. Em tempo: Grace tem pavor de voar e se recusou a andar de helicóptero em São Paulo.
Eclética, ela já avisou que quer bater perna na chiquérrima Rua Oscar Freire, nos Jardins, e pretende conhecer o comércio popular da Rua 25 de março.
A turnê The Farewell Tour, que tem cerca de 90 minutos de duração, conta com 17 músicas e alguns de seus maiores hits. A cantora vai se apresentar com o corpo coberto por pintura inspirada nos trabalhos do artista gráfico Keith Haring.