2018 foi delicioso
Fortalecer o relacionamento com o público, movimentar o mercado e apresentar as novidades em ações especiais que transmitissem a essência da marca. Foram estes os propósitos da Kopenhagen Paraíba para celebrar os 90 anos da marca de forma especial e exclusiva. Franquia única do Estado, a unidade de João Pessoa é referência nacional em se tratando de ativações de branding e comunicação estratégica com o público que atua.
Em 2018, a unidade firmou parcerias com outras grandes marcas e realizou ações inéditas. “Iniciamos o ano com um movimento super positivo nas redes sociais. Para divulgar a Promoção Clássicos, convidamos as blogueiras especialistas em divulgar as melhores promos para sortearem um kit no Instagram. A ação foi um sucesso”, lembra Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen em João Pessoa. Na Páscoa, para marcar uma das datas mais especiais do ano, celebridades locais foram convidados para serem “Embaixadores KOP”, representando a linha que mais se identificassem. “Foi um momento lindo e especial. Selecionamos parceiros que sempre nos prestigiam para representarem os itens que mais gostam. Todos amaram a ideia e se sentiram muito felizes em poder representar produtos que adoram”, comemorou.
A data mais romântica do ano foi comemorada de forma singular. Em parceria com marcas reconhecidas pela sofisticação em seus segmentos, a Kopenhagen Paraíba reuniu um seleto grupo de jornalistas e influenciadores em um restaurante arrojado da Capital. “Os convidados tiveram a oportunidade de conferir as novidades para o Dia dos Namorados, além de um jantar especial oferecido pelo HAO e harmonizado com vinhos Grand Cru. Foi uma parceria produtiva, que resultou em um movimento incrível nas redes sociais e veículos de comunicação”, afirma Marcela. O grande sucesso do evento contribuiu para a franqueada firmar mais uma ação de co-branding. “Estamos sempre buscando atrelar a nossa marca à empresas reconhecidas pela sofisticação e exclusividade em seus segmentos. Foi assim que surgiu outra oportunidade de parceria, desta vez, com a Audi Center”, destacou. Na ocasião, as duas marcas lançaram produtos premium em um coquetel para clientes e formadores de opinião.
No fim de novembro, para apresentar as novidades da marca para o Natal, a Kopenhagen Paraíba realizou uma manhã de degustação. “Convidamos jornalistas e influenciadores para conhecer em primeira mão os lançamentos para a data. Todos amaram o convite e os sabores mas, sem dúvida, o Língua de Gato Exagero foi o mais comentado”, contou. “O fim do ano é um momento especial de confraternizar. Foi pensando nisso que convidamos para este evento alguns dos parceiros que sempre prestigiam e tem um carinho grande pela marca”, disse.
Para 2019, Marcela garante ainda mais novidades. “Sempre pensamos com muito carinho em cada ação. A Kopenhagen está inovando cada vez mais e trazendo para o público produtos e embalagens que encantam cada vez mais o consumidor. É isso que nos inspira. Para o ano que vem, a marca traz muitas linhas incríveis e já estamos planejando iniciativas deliciosas”, adianta.
Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no térreo do Manaíra Shopping. Para outras informações, o telefone é o (83) 2106-6332. O instagram é @_kopenhagen