Nossos eventos Vips

Banda Jammil apresenta novidade no verão pernambucano

Banda Jammil apresenta novidade no verão pernambucano

Muito associada ao verão no Nordeste, a Banda Jammil já está nos preparativos para a época mais aguardada do ano. Iniciando os trabalhos desde já, o grupo lançou recentemente a nova música de trabalho, intitulada “Navegando a Vida”, misturando o axé com o pop. O novo hit é o primeiro de uma série de quatro canções que formarão o novo EP do grupo, que aporta com as novidades em Pernambuco no Bloco de Seu Antônio, no dia 20 de janeiro, e no Carnaval de Boa Viagem, dia 13 de fevereiro. Além das novas canções, os sucessos da carreira como “Colorir Papel”, “Celebrar” e “Praieiro” também estarão presentes no setlist na capital pernambucana.

Coral da Cidade Viva se apresentará no domingo (03), na Christma`s Expo

Coral da Cidade Viva se apresentará no domingo (03), na Christma`s Expo

E por falar na exposição de mesas natalinas que acontece nos dias 01, 02 e 03 de dezembro na The House Mall, o evento contará com a participação especial do Coral da Cidade Viva, coordenado pelo arquiteto e artista plástico Jonas Lourenço. O coral se apresentará na noite de domingo (03) e encantará os visitantes da mostra trazendo boas energias para o Natal que se aproxima. O grupo, que também cantam em hospitais da cidade, é formado por crianças e adultos. A noite promete ser linda!

A Dhom lança nesta quinta, 30 de novembro, sua nova coleção de verão

A Dhom lança nesta quinta, 30 de novembro, sua nova coleção de verão

A concept store Dhom, realizará nesta quinta-feira, 30 de novembro, a partir das 10h, o lançamento da sua nova coleção de verão, a Summer Dhom 2018. O evento será na própria Dhom, localizada na Edson Ramalho, 160, em Manaíra e contará com um coquetel a partir das 17h, para clientes e convidados especiais conhecerem as últimas tendências das marcas de moda masculina mais desejadas no Brasil e no mundo, vendidas com exclusividade na loja: Ricardo Almeida, Diesel, Armani Jeans, Hugo Boss, New Balance e Flamant.

São peças confortáveis, leves e versáteis: camisas de linho e de puro algodão, bermudas, pólos, camisetas, ternos, costumes e calças. Perfeitas para homens modernos que adoram sair do trabalho direto para um happy hour ou, se vestirem em todas as ocasiões com estilo impecável.

Para captar todo esse bom gosto, elegância e sofisticação da Summer Dhom 2018, foi realizado um ensaio dirigido pela badalada fotógrafa de moda, Thayse Gomes, com a participação do top model internacional, George Irineu e produção de moda de Jefferson Fernandes. Os cenários para as fotos da campanha publicitária, assinada pela agência de comunicação 4Play, não poderiam combinar mais com o “Lifestyle do Homem Dhom”, um bon vivant que faz um tour gastronômico, pilotando seu Mercedes-Benz, para conhecer os restaurantes mais badalados de João Pessoa: Acqua Restolounge, 818 Steakhouse, Mezzan, The W, Hao e Degustar.

O lançamento da Summer Dhom 2018 promete ser um evento imperdível. Repleto de gente bonita, moda, boa música ao som do DJ Nando Du B e clima fora do comum para dar boas-vindas à estação mais quente do ano e aumentar a temperatura do seu estilo nesse verão.

Cabeleireiros badalados se unem em prol da Sociedade Viva Cazuza

Cabeleireiros badalados se unem em prol da Sociedade Viva Cazuza

Um dream team de cabeleireiros, queridinhos de várias celebridades, formado por Fernando Torquatto, Bruna Fabrício, Jô Nascimento e Paulo Nunes, entre outros, se une nesta quarta-feira (29) por uma boa ação. Eles participam de mais uma edição do Salão Solidário, ação que faz parte da campanha “Cabeleireiros contra a aids” e que acontece no Rio de Janeiro.

“Toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/aids”, explica Fernando Torquatto (foto). A cada ano, detalhe, a iniciativa vem engajando mais profissionais e aumentando a arrecadação.

Em 2016, só em único dia de evento, a campanha arrecadou R$ 19 mil. A meta, desta vez, já que agora são mais de 50 profissionais envolvidos, é arrecadar R$ 25 mil.