Nossos eventos Vips
Verão inesquecível é na nova temporada do Lovina Beach Club in Mykonos
A segunda temporada do Lovina Beach Club traz para o litoral paraibano uma cenografia inspirada na famosa ilha grega Mykonos, recriando a fama do paraíso festeiro com muitas novidades em uma nova estrutura com atrações culturais, esportivas e musicais para todas as idades.
Nos meses de dezembro de 2018 à fevereiro de 2019, Cabedelo é o destino para conectar todo o Brasil no evento que já é referência de diversão e entretenimento. O Beach Club trará uma vasta programação pensada para uma experiência inesquecível.
A programação musical foi anunciada formada por grandes sucessos da música brasileira no Palco Sol. O sertanejo e o forró ganham força com Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Gustavo Miotto, Jonas Esticado, Mano Walter, Thales Lessa, Gabriel Diniz, Saia Rodada, Márcia Fellipe, Avine Vinny, Samya Maia. A música baiana, rock, pagode, eletrônico e reggae completam o time com Axé 90 Graus, Amigos do Pagode, Legião Urbana, Ferrugem, Ralk, Paulo Ricardo, Humberto Gessinger e Natiruts.
A estrutura na Arena Mykonos traz lounges e camarotes com uma visão exclusiva e privilegiada dos shows, o Palco Praia será o lugar de atrações regionais, eventos de gastronomia, esportivas e muitas novidades como o show do humorista Zé Lezin.
A Vila Grega abriga o food park com variedade de comidas regionais em uma cidade cenográfica valorizando a cultura local. Além disso, os esportes ganham uma programação especial contemplando diversas modalidades que vão desde torneios, eventos de crossfit à maratonas.
O bar e restaurante do Lovina continuam em funcionamento diariamente, a partir das 09h com o melhor cardápio da região e a novidade do novo Espaço Kids, pensado com atividades recreativas para os pequenos com supervisão, segurança e muita diversão, tudo isso com a vista e acesso para o mar.
SAIBA MAIS DETALHES AQUI…
Dani Duf revela detalhes do seu casamento com Ronaldo Von
– Quanto tempo levou até decidir todos os detalhes do casamento?
Começamos a planejar o casamento há um ano, porque no dia 08 de setembro foi quando nos conhecemos e aconteceu nosso primeiro beijo. Então queríamos que fosse a festa para celebrar os nossos 10 anos juntos.
– Qual foi a fase mais difícil em todo esse processo?
O mais complicado foi montar a lista de convidados. São muitos conhecidos e chega nesse momento de seleção e precisamos fazer algumas escolhas devido ao espaço físico que não consegue comportar todos que queríamos convidar. Isso é muito chato de escolher.
– Seu marido ajudou em quais escolhas?
O Ronaldo ajudou em cada detalhe. Desde a escolha de decoração até vestido, cor que os padrinhos iriam usar, a festa. Estivemos 100% presente em tudo, e isso foi uma vantagem muito grande para comemorar os 10 anos juntos, pois já sabemos o gosto um do outro. Pensamos na festa de comemoração dos padrinhos, uma celebração exclusiva que aconteceu um mês antes só para eles – entregamos as gravatas, alguns mimos. Então, a gente pensou em absolutamente tudo junto.
– Qual era o seu objetivo para a decoração da igreja e festa?
Nosso objetivo foi trazer muita folhagem, pois nós não queríamos usar muitas flores, apesar de achar bonito. Optamos por algumas flores em vaso e muita folhagem, porque eu pensei muito no desperdício, no excesso de flores que é usado e depois descartado. Então investimos nessa ideia de folhagem mesmo, e como referência a costela de Adão, que a gente usou na nossa identidade visual, que foi elaborada pela empresa “Ninguém mais tem”. Então desde o convite à arte do menu, do site, e a nossa logomarca que é DMPS (Dias Melhores Para Sempre), pensamos nessa linguagem.
– Algo não saiu conforme o planejado?
Na verdade, até superou nossas expectativas. Recebemos muitos elogios de todos os convidados, que estava tudo muito bonito, com a nossa cara. Acredito que uma festa de casamento tem que ser assim, exatamente como o perfil dos noivos e, claro, visando o bom atendimento e qualidade dos serviços para os convidados. Nós pensamos muito nisso, e não saiu nada fora do planejado.
– Na cerimônia houve algum detalhe curioso, algo que você incluiu para surpreender os convidados?
Para surpreender, o meu sogro, Ronnie Von, entrou com as alianças ao som de “Pra Ser Só Minha Mulher”, que é dele, regida pela orquestra do maestro Mizuki e o coral Allegro. Foi um momento muito bonito, porque ao mesmo tempo que um pai abençoa a união do filho, ele também é homenageado com a música e entra com as nossas alianças amarradas na flor de Lis, que é o símbolo muito forte pra gente. Então foi um momento que muitos convidados ficaram emocionados.
Durante as preparações, fizemos ainda um ensaio no Hotel Blue Tree e foi incrível! Ficaram todos hospedados no local. Ainda tem a sandália que usei no casamento, feita exclusivamente para mim pela Di Pollini Donna.
LEIA MAIS AQUI…
Do Atelier CH para as prateleiras: Carol Hungria lança novo livro
Bride influencer, um bom termo para descrever a estilista Carol Hungria. Com 11 anos de Atelier, endereços no Rio e em São Paulo, mais de mil noivas no currículo, um canal do YouTube com vídeos semanais e dona do Instagram que põe em cheque qualquer algorítimo com seus stories e lives para tirar dúvidas das bride to be sobre tudo o que inclui o visual do grande dia, a estilista acaba de lançar Guia Atemporal das Noivas com Estilo 2.
“O Guia Atemporal das Noivas com Estilo 2” é um manual que aborda em suas 240 páginas como alinhar o look com o estilo da festa, explorando minuciosamente cada detalhe das produções, e incluindo aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta – indicando o que veste melhor cada biotipo.
Ele tem o propósito de ajudar as mulheres a escolherem o vestido perfeito e auxiliar também em muitas outras escolhas importantes nessa fase pré-casamento. As dúvidas com que elas me procuram são sempre muito parecidas, e o livro traz todas essas questões. É uma consultoria de estilo na mão das noivas”, ressalta Carol.
A publicação também reúne outros assuntos que fazem parte dos preparativos, como buquês, acessórios e um capítulo dedicado ao dress code de mães e madrinhas – um dos temas mais pedidos nas redes sociais da estilista.
Além disso, Boutique de 3, Patricia Vaks, Miguel Alcade, Cesar Serra, Raquel Abdu, Ricky Arruda e Anna Quast são alguns dos renomados profissionais que compartilham também suas dicas a cada capítulo. Os dois últimos, aliás, assinam também a nova capa com foto da estilista.
VEJA CLIQUES AQUI…