Casamento de Hulk Paraíba com Camila Sousa foi marcado pelo luxo, sofisticação e alto astral

A Alliance Empreendimentos inovou mais uma vez e lança o Alliance House, condomínio fechado de casas prontas, que traz a qualidade e a credibilidade, características da construtora, para atender uma demanda crescente do mercado. O projeto foi apresentado na última semana para os corretores e no próximo dia 30 será realizada uma ação especial de vendas na Pink Elephant, a partir das 8 da manhã, na qual os clientes terão uma oportunidade diferenciada de compra e pagamento.
Localizado em uma via de fácil acesso, na BR-230, em Cabedelo, o Alliance House tem como um dos diferenciais do projeto ser entregue com todas as casas já prontas, dentro de um mesmo padrão de arquitetura e infraestrutura. Isso significa que elas terão o mesmo modelo de fachada externa, porém com opções entre 177 e 205 metros quadrados. Ao todo, o condomínio da Alliance contará com 154 casas, com opções de 3 até 5 suítes, e até 3 vagas na garagem.
VEJA MAIS AQUI…
O ator Julio Rocha e a médica veterinária Karoline Kleine comemoraram na última quinta-feira, 21 de março, o 1º mesversário do José. A festa foi caprichada!
Com decoração inspirada na coleção Raposinha Laranja, da Grão de Gente, o mesversário do José aconteceu na casa da família em São Paulo. Balões, flores, bonecos de pano, raposas de pelúcia, quadrinhos e muitos doces personalizados se destacaram na mesa.
“Essa festa celebra o amor, a nossa entrega pro nosso bebê e ele vai entender isso quando for mais velho”, explicou o papai de primeira viagem, que acredita que a comemoração é uma oportunidade de construir memórias importantes. “Ele vai se sentir muito orgulhoso quando entrar em contato com o passado dele e ver que a gente fez com tanto amor esse mesversário pra ele”, acredita Julio.
CONFIRA TUDO AQUI…
“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.
O filme da campanha mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.
Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.
Parcerias e conquistas merecem ser celebradas! A empresária Dani Manita e este editor foram os anfitriões na noite desta quinta-feira (21), com a festa Let`s Heineken, no IT CLUB, localizado no Tambaú Hotel. A noite comemorou os 40k do perfil Ricardo Castro no Instagram e apresentou a linha de planejados by Manita Planejados que fazem do IT Club um espaço bonito e diferenciado. As paredes do bar possuem detalhes em planejados de alto padrão, que foram criados pela arquiteta Dauanne Arruda e tão bem executados por Manita Planejados. Na ocasião, este editor agradeceu a presença dos convidados, em nome dos mais de 40 mil seguidores no Instagram, que todos os dias acompanham um conteúdo selecionado. A noite foi um sucesso e a gente mostra os cliques! VEM VER…
A noite LET`S HEINEKEN foi de puro alto astral, com presenças queridas e momentos de descontração. Tudo ao som dos DJs Astek e Claudinho Santa Cruz. O IT Club bombou e a gente mostra os cliques. CONFIRA AQUI…