Nossos eventos Vips

Da Paraíba para o Baile da Vogue 2019: Nara Marques no baile mais concorrido do Brasil

Da Paraíba para o Baile da Vogue 2019: Nara Marques no baile mais concorrido do Brasil

O Baile da Vogue de 2019 levou um time de famosas a desfilar suas produções de luxo no último sábado (23) pelos salões do Hotel Unique, em São Paulo. E quem esteve por lá foi a digital influencer Nara Marques, atraindo holofotes ao usar um look super ousado e luxuoso assinado pela estilista Alessandra Sobreira. A beleza ficou por conta de Teo Miranda, máscara da Imaginart (arte Ateliê Alessandra Sobreira) e cliques de Ismael Pessoa.

Renata Uchôa brilhou no Baile da Vogue 2019

Renata Uchôa brilhou no Baile da Vogue 2019

Outra beldade de terras paraibanas que brilhou no red carpet do Baile da Vogue no último sábado (23), em São Paulo, foi a digital influencer e expert em moda Renata Uchôa, leia-se Closet da Rê. “Meu look para o Baile da Vogue 2019. O tema Opera D’Oro é uma homenagem aos grandes impérios e meu look foi inspirado em uma icônica monarca da história: Catarina, A Grande. Imperatriz russa, que governou o país por quase metade do século 18. O vestido foi todo desenvolvido pela Adriana Restum Store e traz o brilho, o luxo e o dourado com referências modernas de um ombro só e uma manga-capa, em uma alusão aos looks da Imperatriz”, comenta Renata. “Beleza de jummy Oaladino, com adorno de cabeça feito especialmente pelo ateliê Laís Ribeiro, inspirado no “kokoshnik” – coroa russa utilizada desde o século 10 na Rússia e que fazia parte do vestuário da Corte”, completa.

Na Paraíba, Alliance House traz conceito que é tendência no mercado nacional

Na Paraíba, Alliance House traz conceito que é tendência no mercado nacional

A Alliance Empreendimentos inovou mais uma vez e lança o Alliance House, condomínio fechado de casas prontas, que traz a qualidade e a credibilidade, características da construtora, para atender uma demanda crescente do mercado. O projeto foi apresentado na última semana para os corretores e no próximo dia 30 será realizada uma ação especial de vendas na Pink Elephant, a partir das 8 da manhã, na qual os clientes terão uma oportunidade diferenciada de compra e pagamento.

Localizado em uma via de fácil acesso, na BR-230, em Cabedelo, o Alliance House tem como um dos diferenciais do projeto ser entregue com todas as casas já prontas, dentro de um mesmo padrão de arquitetura e infraestrutura. Isso significa que elas terão o mesmo modelo de fachada externa, porém com opções entre 177 e 205 metros quadrados. Ao todo, o condomínio da Alliance contará com 154 casas, com opções de 3 até 5 suítes, e até 3 vagas na garagem. 

VEJA MAIS AQUI…

Julio Rocha comemora 1º mesversário do filho e fala sobre importância da festa

Julio Rocha comemora 1º mesversário do filho e fala sobre importância da festa

O ator Julio Rocha e a médica veterinária Karoline Kleine comemoraram na última quinta-feira, 21 de março, o 1º mesversário do José. A festa foi caprichada!

Com decoração inspirada na coleção Raposinha Laranja, da Grão de Gente, o mesversário do José aconteceu na casa da família em São Paulo. Balões, flores, bonecos de pano, raposas de pelúcia, quadrinhos e muitos doces personalizados se destacaram na mesa.

“Essa festa celebra o amor, a nossa entrega pro nosso bebê e ele vai entender isso quando for mais velho”, explicou o papai de primeira viagem, que acredita que a comemoração é uma oportunidade de construir memórias importantes. “Ele vai se sentir muito orgulhoso quando entrar em contato com o passado dele e ver que a gente fez com tanto amor esse mesversário pra ele”, acredita Julio.

CONFIRA TUDO AQUI…

Campanha do Boticário tem Gisele Bündchen como protagonista

Campanha do Boticário tem Gisele Bündchen como protagonista

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

O filme da campanha mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.