Nossos eventos Vips
Aramis Men`s Night: Uma noite exclusiva para quem reconhece a importância de se vestir bem
A Aramis Menswear, reconhecida pelo estilo único e peças exclusivas masculinas, promoveu na noite desta quinta-feira (09), no Manaíra Shopping, o Aramis Men’s Night – uma noite especial para clientes especiais, convidados e formadores de opinião. A ala masculina de bom gosto e exigente, que reconhece a importância de se vestir bem, marcou presença no evento para brindar a sofisticação da marca e conferir de perto a nova coleção com valores especiais para a noite. Carol Santos, franqueada da marca na Paraíba, recebeu os convidados e comemorou o sucesso da Aramis, que está há sete anos na capital paraibana e é preferência entre os homens que procuram peças arrojadas e de qualidade. VEJA MAIS CLIQUES AQUI…
Laura Brito chega à marca de 3 milhões de inscritos em seu canal
Já imaginou chegar a marca de 3 milhões de inscritos? Pois é, o número parece exorbitante, mas a pernambucana, radicada na Paraíba e conhecida por todo o Brasil, Laura Brito, acaba de bater essa marca. O canal “Laura Inspira”, iniciado em 2013, ainda na época em que estudava no Ensino Médio, tomou proporções estratosféricas e tem a transformado em um dos maiores nomes de produção de conteúdo do YouTube, no país. Ao total, são mais de 200 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Laura possui, ainda, incríveis 2,4 milhões de seguidores no Instagram.
Ao total, são mais de 5 milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho. Com conteúdo voltado ao público feminino, com dicas de maquiagem, customização e vlogs, ela ficou na mira de grandes marcas e, só no primeiro semestre de 2019, fechou contrato com empresas internacionais: como: Embelleze, Foreo e Kiss NYC.“
Por trás de todos esses números há um grande esforço que poucas pessoas imaginam. São noites sem dormir direito, horas produzindo e editando conteúdo. Abdiquei de algumas coisas na minha vida pra embarcar de vez nesse meu sonho de trabalhar com as redes sociais. É um prazer fazer o que faço. Me esforço pra estar sempre melhorando e amo receber dicas e o carinho do público. Sem eles, não sou ninguém. Sou muito, mais muito grata mesmo”, disse Laura Brito.
Sargaço Beach Lounge será inaugurado neste sábado (11) na praia de Tambaú
A badalada praia de Tambaú, cartão postal da cidade de João Pessoa, vai ganhar um novo point para chamar de seu. O SARGAÇO BEACH LOUNGE será inaugurado oficialmente neste sábado (11), das 9h às 18h. O acesso é pelo estacionamento do Tambaú Hotel ou pelo jardim. Com vista privilegiada para a principal praia da cidade, o Sargaço Beach Lounge (@sargacobeachlounge) chega para oferecer um cardápio com muitas delícias marítimas, drinks com sabores irresistíveis e muito mais.
Em João Pessoa, Festival Brasil Sabor segue em circuito nos restaurantes
Com sucesso de público, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB) iniciou na última sexta o Festival Brasil Sabor. Após a Feira Gastronômica, que foi realizada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, o Festival segue em circuito gastronômico nos restaurantes participantes até o dia 2 de junho. O evento é consagrado em todo o país e reconhecido como o maior festival gastronômico do planeta, pois acontece em todo o Brasil no mesmo período.
Ao todo, são 24 restaurantes participantes que estão com pratos exclusivos para o evento e com descontos especiais para o período. O Festival Brasil Sabor reforça a qualidade gastronômica paraibana, além de estimular a movimentação do setor de alimentação fora do lar e oferecer inúmeras alternativas para quem quer comer bem, nos melhores restaurantes da cidade, mas com os preços mais acessíveis.
O evento deste ano tem apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sebrae-PB, Sesc/ Senac/ Fecomércio-PB, São Braz, Sicred, Convention Bureau e Coca-Cola.
Os restaurantes participantes do Festival Brasil Sabor 2019 você confere AQUI…
Geração Glamour: Confira como foi a quinta edição do prêmio
Aconteceu na última quarta-feira (08), no 033 Rooftop, em São Paulo, a quinta edição do Geração Glamour – Women of the Year. O evento, realizado desde 2014 pela Glamour, elegeu as mulheres inspiradoras que brilharam da TV e música à moda e sustentabilidade no ano de 2018.
Nesta edição, o prêmio ganhou nova cara com a chegada da diretora de conteúdo Alline Cury: mais consciente, com limite na utilização de plástico e carbon free. “Sustentabilidade não é mais apenas uma tendência, é uma necessidade. Por isso, além de criarmos uma categoria que exalta pessoas e ações sustentáveis, tudo na festa foi pensado por esse viés – dos materiais usados na decoração à neutralização do carbono emitido para colocar o evento de pé”, explica.
Com decoração assinada por Chris Ayrosa e participação do artista visual Kleber Matheus, o tema da festa foi “tropical neon” – muito verde e intervenções luminosas vibrantes artsy assinadas por Matheus. “Tudo com o desafio de ser o mais sustentável possível. O uso de plásticos no mobiliário, em copos e canudos foi repensado e reduzido ou eliminado. Já o carbono emitido para a realização do prêmio (incluindo transporte e passagens aéreas das premiadas) será compensado em ação feita em parceria com a Carbon Limited”, conta Giuliana Sesso, diretora de marketing da Glamour.
A GENTE MOSTRA TUDO AQUI…
Vips comemoram abertura da primeira boutique da Balmain no Brasil
Na tarde da última quarta-feira (08), a Balmain comemorou a abertura de sua primeira boutique no Brasil, com um almoço no restaurante Makoto. Isabella Santoni, a Miss Brasil Raissa Santana, Ana Auriemo, Costanza Pascolato, Suzana Gullo, Chris Hamaoui, Elisa Zarzur, as influencers Lu e Marcela Tranchesi, a apresentadora Luciana Gimenez, Ana Paula Siebert, Fernanda Motta, Lilian Pacce e Bruno Astuto, entre outros, foram recebidos pelo CEO da Balmain Paris, Massimo Piombini e pelo diretor de marketing da grife, Txampi Diz.
A flagship da Balmain fica no Shopping Cidade Jardim, com 200 m2 e as mesmas características da nova loja da marca em Paris e conta com roupas e acessórios femininos da grife francesa, capitaneada pelo diretor criativo Olivier Rousteing.
A GENTE MOSTRA OS CLIQUES AQUI…