Nossos eventos Vips
O Boticário convoca Jade Baraldo e Gabriel O Pensador
Mais do que a cor do cabelo, quando falamos do hit que estourou nos anos 90 – Lôraburra – do cantor Gabriel O Pensador, temos uma questão social importante por trás da letra. O Boticário, que está há mais de 40 anos no mercado promovendo debates sobre assuntos relevantes, entendeu que para o lançamento “Match Liga dos Coloridos”, linha com foco na coloração dos fios, poderia ser o insight para o desafio: convidar Gabriel e Jade Baraldo a reescreverem o single, deixando de lado estereótipos e preconceitos.
Ambos os artistas, não só toparam, como se mostraram muito animados com o projeto. A campanha, desenvolvida pela agência publicitária, foi pensada desde o início para trazer a visão feminina altamente impactada pela versão anterior. A importância das mulheres durante todo o projeto foi peça-chave para sua produção. Além da contribuições das equipes, maioritariamente femininas, tanto do Boticário como das agências envolvidas, o coletivo feminino Hysteria também foi convidado para atuar como consultor durante todo o processo.
“Evolução” traz em sua letra o respeito a todas as opiniões e o empoderamento das mulheres, sem reforçar estereótipos. O clipe mostra representatividade do casting – formado pelos mais diversos tons e tipos de cabelo – à direção, com o olhar crítico e apurado, de Judith Belfer, da Untitled.
Match Liga dos Coloridos tem produtos específicos para cabelos loiros, ruivos e coloridos. Uma série de tutoriais com o expert Ricardo dos Anjos complementa a campanha, com as influenciadoras Lore Souza, Maíra Medeiros e Jeska Grecco, que também participam do clipe.
Jardim de emoções: Karlinha Maia e Aldenor Mendes festejam nova idade com festa
Assinado pelo famoso arquiteto paisagista Burle Max, os jardins do THE HOUSE MALL ganhou, na tarde do último sábado (18), um toque ainda mais especial pelas mãos do decorador Waslley Carvalho. O clima foi de festa para a família Mendes Maia, que recebeu convidados especiais para celebrar a vida em meio a um ambiente lindo, repleto de uma diversidade floral e muito bom gosto. Nesse cenário encantador, localizado na Av. Epitácio Pessoa, aconteceu a comemoração de aniversário de Seu Aldenor Mendes e Karlinha Maia. Pai e filha festejaram novas idades na companhia de familiares e amigos, que fizeram questão de marcar presença para brindar os aniversariantes. Para a ocasião, o beffet Santa Farra preparou um cardápio espetacular, além de dois bolos deliciosos para os parabéns. CONFIRA MAIS AQUI…
Djavan faz show em João Pessoa nesta sexta-feira (24)
Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan faz show em João Pessoa nesta sexta-feira (24), a partir das 21h30, no Teatro Pedra do Reino. O cantor traz canções da turnê nacional “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira.
Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional ao valor de R$ 161,00 (meia entrada) e R$ 322,00 (inteira), para a plateia A; R$ 138,00 (meia) e R$ 276,00 (inteira) para a plateia B; e R$ 103,50 (meia) e R$ 207,00 (inteira) para o balcão.
O espetáculo apresenta canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, além dos sucessos “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras. A turnê nacional teve início em março e vai percorrer várias cidades do Brasil.
MAIS DETALHES AQUI…
Aramis traz novo olhar para a moda masculina contemporânea na coleção Outono Inverno 2019
A Aramis acaba de lançar sua coleção Outono Inverno 2019 inspirada na moda masculina contemporânea, que oferece diferentes arquétipos para o mesmo homem, trazendo inovações e novidades que acompanham o mercado. A releitura é o ponto forte da coleção. É através dela que tudo se mistura em novas propostas, como a alfaiataria, desenvolvida tanto para ser usada no streetwear quanto no activewear. Entre os destaques estão a geometria marcada com influência construtivista, os tecidos que remetem à tecnologia e futurismo aplicado em peças inovadoras, confortáveis e adaptadas às várias ocasiões de uso do homem.
Estampas já comuns no guarda roupas masculino, como o xadrez e o listrado, estão bem modernizadas em peças de lã, couro natural, alfaiataria, jaquetas e overshirts que carregam todo o estilo streetwear desfilado nas semanas de moda. Nesta coleção, o design de peças básicas é revisitado e está atualizado em texturas e cores vivas que possibilitam diferentes combinações.
A riqueza de materiais também foi um investimento da Aramis para a nova coleção. A marca apostou em tecidos para esse homem contemporâneo, desenvolvendo suas peças em couro, veludo ou nylon. Para complementar as novidades da estação, os novos calçados elaborados manualmente, em couro ou com a mistura de produtos tecnológicos como o próprio neoprene, prometem conforto e modernidade. A linha de acessórios complementa a coleção com bolsas, mochilas, pulseiras de couro, cintos, carteiras, meias e gravatas.
As peças já estão nas lojas, com preços que variam entre R$119,00 e R$3.500,00.
Sobre a Aramis
Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 85 lojas em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.
Luísa Sonza na Glamour Brasil de Maio
Cantora revelação pelo Prêmio Geração Glamour 2019, Luísa Sonza que além de cantora é influenciadora digital, é recheio da edição de maio da revista Glamour Brasil. Luísa estrela um ensaio fotográfico cool, que mostra a versatilidade do blazer cinza com o verde, presente em detalhes marcantes dos looks da seção Hot Hot da revista.
Durante a entrevista – disponível na íntegra, a cantora falou sobre as mudanças no visual, autoestima e críticas dos haters, que não conseguem lhe tirar do sério. “Recebo todos os dias mensagens de gente me falando que me acha feia, ok, opinião da pessoa. Eu respeito! Quando você se sente bem por dentro, nada te tira a paz”, afirma Luísa.
Entrevista completa no site disponível no site da Glamour. AQUI…