Nossos eventos Vips
PAULO GUSTAVO E DÉA LUCIA APRESENTAM NESTE DOMINGO O SHOW MUSICAL “FILHO DA MÃE” NO TEATRO PEDRA DO REINO
O show musical “Filho da Mãe” chega à capital paraibana para uma única apresentação no Teatro Pedra do Reino, neste domingo, dia 26, às 19h.
Paulo Gustavo e Déa Lucia estarão juntos em cena cantando e contando as – divertidas, é claro – histórias de tantos anos de convivência. Acompanhados por André Siqueira (percussão) Claudio Costa (guitarra), Marcelo Linhares (baixo), Mauricio Piassarollo (teclado) e Wallace Santos (bateria), Paulo e Déa vão desfiar um repertório que remete à memória afetiva de ambos, além de alguns hits mais atuais. “Tem bossa nova, mas também tem axé, samba e até funk”, enumera Déa, que ressalta a alegria de ter um desafio desse tamanho aos 72 anos.
Humorista, ator e apresentador Paulo Gustavo conquistou o Brasil com a sua irreverência em seus trabalhos no cinema e na televisão.
Os ingressos para o show musical “Filho da Mãe” estão à venda na loja Rutra do Manaíra Shopping ou pelo site www.eventim.com.br
SERVIÇO
Espetáculo “Filho da Mãe”
Data: 26 de maio de 2019 (Domingo)
Horário do evento: 19h
Abertura dos portões: 18h
Local: Teatro Pedra do Reino
Endereço: Rod. PB-008, Km 5, s/n – Distrito do Turismo – João Pessoa (PB)
Classificação etária: 12 anos. Menores a partir de 10 anos podem entrar acompanhados de pais e/ou responsáveis legais.
Vendas online www.eventim.com.br
MAIS DETALHES AQUI…
Mitt Sushi Bar participa do Restaurant Week
Localizado no piso superior da Pink Elephant, o Mitt Sushi Bar, especializado em culinária japonesa, é uma das marcas confirmadas na primeira edição do João Pessoa Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. O evento acontece na capital paraibana de 12 de julho a 4 de agosto, reunindo os melhores restaurantes da cidade. Durante o Restaurant Week, o Mitt Sushi Bar terá um cardápio especial com entrada, prato principal e sobremesa com preço fixo, cujo valor será de R$54,90 por pessoa.
Nazih Franciss assina espaço da Chandon no evento CASAR
O arquiteto e cenógrafo Nazih Franciss assina o projeto do espaço da Chandon no CASAR.com São Paulo 2019, o evento de casamento mais sofisticado do país. “Fui escolhido pela Chandon para assinar a décor do espaço da marca em parceria com a estilista Lethicia Bronstein no evento CASAR. O projeto, super elegante, priorizou o branco e dourado, cores da marca, e também abusamos dos jardins verticais”, conta Nazih. Além do bar, puffs e mesas de apoio para compuseram um espaço aconchegante e sofisticado.
Na noite de quarta-feira (22), aconteceu o coquetel de abertura do evento que acontece até domingo, dia 26 de maio, no Shopping JK Iguatemi. As noivas que passarem por lá vão poder conferir uma exposição de vestidos de noiva das famosas e ainda personalizar sua garrafa de Chandon na hora!
RCVIPS mostra cliques AQUI…
Título de Embaixadora é concedido pela primeira vez para uma manauara
Com o feito inédito para uma cidadã manauara, a designer de moda Raphaella foi eleita a nova Embaixadora do Instituto Luisa Mell.
Detentora de um número expressivo de fãs, se aproximando da marca de 300 mil seguidores, Raphaella Moura tem conquistado novos horizontes e o título nacional de Embaixadora do Instituto Luisa Mell, representando a região norte na campanha para arrecadação de doações para o projeto que resgata e salva milhares de animais é mais uma das realizações da pequena.
“Estou muito feliz em representar a região norte, principalmente por colocar em evidência meu estado (Amazonas) que é um dos berços da fauna e flora deste país.
A Luisa Mell e seu projeto são referência na conscientização dos maus tratos a animais e estar ao lado como fonte de ligação entre os meus conterrâneos e o Instituto, me traz muito orgulho e aumenta minha responsabilidade”, explica Raphaella Moura.
A influenciadora digital encanta as redes sociais com suas postagens com dicas de moda. Pós-graduada em Marketing Digital, a pequena manauara consegue entregar excelentes resultados, com uma visão mais técnica e assertiva para todas as empresas parceiras.
Raphaella chamou a atenção de Neymar Jr que a convidou para uma conversa no hall do hotel em que estava hospedado em Paris. Com seu bom-humor característico e a pequena a partir de então viu a proporção de seguidores entrar em uma guinada crescente que perdura até os dias de hoje.
No início como influenciadora digital, a manauara começou a conquistar milhares de seguidores ao fazer postagens sobre os preços de diversos produtos vendidos em Manaus, incentivando a busca por menores preços mantendo sempre looks modernos e estilosos.
Aos poucos, o sucesso que era regional se estendeu e alcança todo o território nacional, principalmente pelas postagens que primam pela motivação como instrumento de transformação para todos que a acompanham.