Nossos eventos Vips
Marca brasileira veste Beyonce em seu novo clipe Spirit
A Alexandrine é a primeira maison de mecenato de luxo do Brasil e acaba de vestir a cantora norte-americana Beyonce, no seu novo clipe “Spirit”- que faz parte da trilha sonora do filme “O Rei Leão” . A roupa foi solicitada no começo de 2019 pela stylist da cantora, Zerina Akers.
O look é composto de um body e uma capa bordados de pérolas com vidrilhos e cristais. Levou mais de 18 mil pérolas e 160 horas para ser bordado, pesa 3,4kgs e foi enviado para a stylist. A roupa foi feita sob-medida e feita a 18 mãos (via stylist e equipe Alexandrine). O look pode ser feito sob-medida dentro do atelier da marca no Brasil – o preço dele é de R$ 13 mil. Hoje, a Alexandrine está presente também dentro do oriente médio – em Dubai, nas Galerias Lafayete. A Maison Alexandrine já vestiu artistas internacionais como Miley Cyrus, Ariana Grande, Kim Kardashian, Paris Hilton e Lindsey Lohan, e no Brasil, trabalha frequentemente com artistas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, Pablo Vittar, Helena Bordon e modelos que fazem parte do hall de stars do Victoria’s Secret, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Barbara Fialho – promovendo o trabalho artesanal brasileiro para o mundo.
Ana Carolina volta ao Recife trazendo turnê “Fogueira em Alto Mar”
Ana Carolina já tem data confirmada para voltar ao Recife. No dia 6 de setembro, a cantora e compositora aporta no Teatro Guararapes com a turnê “Fogueira em Alto Mar”, que mescla músicas inéditas e os seus sucessos já consagrados na MPB, como “Rosas” e “Encostar na tua”.
A turnê é baseada no disco de mesmo nome, dividido em 3 EP’s. Este o 13º álbum da cantora, que completa 20 anos de carreira neste ano. O show promete trazer todo o romantismo de Ana Carolina, arranjos elaborados e dar destaque para suas marcas: a voz e o violão. Informações sobre horários e venda de ingressos serão divulgadas em breve.
Tambaú Hotel sedia Mister Paraíba 2019
No dia 23 de julho, em grandioso evento no tradicional Tambaú Hotel, a sociedade paraibana elegerá o mais belo homem do Estado na edição 2019 do Mister Paraíba. O evento acontecerá a partir das 19h. Com coordenação de George Azevedo e produção do diretor de moda George Dellameida, o concurso já realizou sua fase de seleção e agora está voltado para os últimos preparativos junto aos rapazes escolhidos para a grande noite, como afirma Dellameida. “Após a repercussão positiva do Miss Paraíba Be Emotion 2019, realizamos agora a edição masculina, em que foram selecionando 20 rapazes a partir de uma avaliação física e que estarão no palco do evento concorrendo a faixa de homem mais belo do Estado”.
O propósito do concurso, de acordo com o produtor, é de revelar novos talentos que possam representar o Estado mundo afora. “Queremos descobrir rapazes que possam levar o nome da Paraíba para concursos nacionais e internacionais, pois sabemos do crescimento do potencial da moda em João Pessoa”, declara George Dellameida.
Ingressos – As senhas para o público em geral já estão à venda nas lojas Mioche, na Av. Edson Ramalho e também no Manaíra e Mangabeira Shopping. Mais informações através do número (83) 99817-4289 e no perfil @extremofashion no Instagram.
Fest Bossa & Jazz divulga programação completa da edição 2019 na Praia de Pipa-RN
Um dos maiores festivais no segmento de jazz, blues do Brasil, o Fest Bossa & Jazz, comemora 10 anos em 2019 e, para celebrar, deu início aos festejos no Mirante Sunset Bar, no último sábado (13), onde divulgou a programação completa do evento, que acontece de 15 a 18 de agosto, na Praia de Pipa-RN.
O evento é realizado com o apoio do Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR, com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, e Juçara Figueiredo Produções. Conta com o patrocínio da Prefeitura de Tibau do Sul, Movimento Preserve Pipa, parceria Café Santa Clara, através da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Fest Bossa & Jazz repete o sucesso da última edição e segue com a proposta de deixar o público mais próximo dos artistas, no melhor estilo de News Orleans (EUA).
O formato permite espalhar música aos quatro cantos de Pipa e gerar contato intimista através dos pockets shows gratuitos entre ruas, galerias e praças no período noturno, distribuídos em cinco polos ao longo da avenida principal, a Baia dos Golfinhos. Já à tarde, os shows acontecem em três restaurantes na praia do centro. No total, são 22 bandas, em 48 apresentações durante os quatro dias de evento, além das Jam Sessions, realizadas ao final da noite, quando músicos e público sem unem para improvisar e cantar.
MAIS DETALHES AQUI…