Nossos eventos Vips

Anitta é tema de suíte do Hard Rock Hotel de Fortaleza

Anitta é tema de suíte do Hard Rock Hotel de Fortaleza

Hard Rock Hotel anunciou a lista de artistas que estamparão as paredes dos lobbys, corredores e suítes do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, o primeiro hotel da marca a ser inaugurado no Brasil. A abertura está prevista para o fim de 2020.

Anitta é a brasileira homenageada e sua imagem estará em um dos quartos do luxuosos hotel, assim como a cantora americana Pink. No lobby do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, Bob Marley dá as boas-vindas aos hóspedes enquanto Ariana Grande ilustra a academia do hotel. Na charmosa suíte com varanda, piscina privativa, bar, sala de TV e sala de estar, as imagens de Rihanna cantam e dançam nas paredes. A beleza de Beyoncé se expande nos pelos quartos e apartamentos, assim como a marcante Janis Joplin e o icônico Jimmy Hendrix, em formatos mais amplos.

Conhecida pela atmosfera musical, a rede Hard Rock também é reconhecida mundialmente por seus restaurantes, hotéis, resorts e cassinos. A marca, que hoje é americana, nasceu em Londres em 1971 com o primeiro Café. Já o primeiro hotel surgiu em 1995 em Las Vegas. Atualmente são 27 hotéis em operação e outros 30 em construção pelo mundo.

No final de 2020 serão inaugurados os primeiros hotéis Hard Rock no Brasil, em Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR). A previsão é de abertura de outros quatro hotéis no país até 2025.

(Fonte: Revista Quem)

Príncipe Encantado

Os príncipes encantados, impecáveis em cima de seus cavalos brancos, permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Em compasso aos tempos atuais, eles cedem espaço a uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por onde passa por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. A campanha que divulga o lançamento de Malbec Black estreia em 1º/7 e tem criação da AlmapBBDO. Malbec, uma das maiores marcas de perfumaria masculina, traz uma faceta misteriosa e nada óbvia de madeiras negras para a novidade Malbec Black. A força e intensidade de uma matéria-prima sustentável, extraída das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância que reflete a arte da perfumaria. Além da fragrância, O Boticário traz também o versátil Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e um nécessaire desenvolvida especialmente para o lançamento. “Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante. ASSISTA AQUI…