Nossos eventos Vips
Emoção à flor da pele: Amanda Françozo revela detalhes do quartinho de Vitória
Conhecida pelo sucesso do Programa Fantasia, que marcou as tardes dos anos 90, a apresentadora Amanda Françozo vive uma nova e encantadora fase em sua vida: a maternidade! A poucas semanas do nascimento de Vitória, a apresentadora mostrou detalhes do quarto, digno de princesa, com decoração e enxoval da Grão de Gente, a marca queridinha das famosas!
“É muito diferente você chegar e ver o quarto pronto! Passa um filme na sua cabeça. Que amor a gente já emana, que energia, é uma sensação única”, comentou a mamãe emocionada.
Um sonho de princesa: quarto de Vitória encanta Amanda Françozo
Com estilo romântico e repleto de aconchego, o quarto da pequena Vitória é mesmo apaixonante. Os lacinhos cor de rosa são o tema central da decoração e aparecem no papel de parede e em todo enxoval, que foi confeccionado com rendinhas de algodão, babados e bordados delicados. Uma ursinha de pelúcia com roupinha de princesa ganhou o coração da mamãe, que contou detalhes sobre a surpresa com a gravidez num vídeo da marca. “Foi uma surpresa que só me trouxe coisas boas! Eu estava me planejando, já tinha decidido com a minha médica sobre congelar os óvulos e em dois meses sem método contraceptivo, aconteceu”, relembra.
CONFIRA AQUI…
Primeiras semanas da João Pessoa Restaurant Week são um sucesso
Faltando poucos dias para o fim da primeira edição da João Pessoa Restaurant Week, que vai até o dia 4 de agosto, o evento já se firma como um dos principais movimentos gastronômicos da capital paraibana. Com opções para todos os gostos, a proposta é oferecer o melhor da gastronomia nacional e internacional por um preço acessível.
E o formato do evento tem conquistado o público, refletindo no sucesso da Restaurant Week nessas primeiras duas semanas. “Percebemos consumidores assíduos, realmente embarcados na proposta de fazer uma viagem gastronômica dentro de João Pessoa. Os donos de restaurantes satisfeitos com suas casas lotadas de clientes habituais e novos. Estamos felizes com o que vimos até agora e a expectativa é que os consumidores continuem visitando todos os restaurantes para conseguirem provar os 24 menus participantes”, comemora Marina Sá, organizadora do evento.
Com o tema ‘Do campo à mesa’, durante toda a Restaurant Week os estabelecimentos participantes oferecem um menu especial com opções de entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio completo sai por um preço fixo de R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.
Ao todo, são 24 dias de evento em 24 restaurantes. Nesta edição, participam: Adega do Alfredo, Appetito Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos.
A João Pessoa Restaurant Week é realizada pela Cantaloupe e tem patrocínio da cachaça Aroma da Serra, São Braz, Sebrae, Fecomércio/ Sesc/ Senac, Tudo Azul e Easy Live.