Nossos eventos Vips
Primeiras semanas da João Pessoa Restaurant Week são um sucesso
Faltando poucos dias para o fim da primeira edição da João Pessoa Restaurant Week, que vai até o dia 4 de agosto, o evento já se firma como um dos principais movimentos gastronômicos da capital paraibana. Com opções para todos os gostos, a proposta é oferecer o melhor da gastronomia nacional e internacional por um preço acessível.
E o formato do evento tem conquistado o público, refletindo no sucesso da Restaurant Week nessas primeiras duas semanas. “Percebemos consumidores assíduos, realmente embarcados na proposta de fazer uma viagem gastronômica dentro de João Pessoa. Os donos de restaurantes satisfeitos com suas casas lotadas de clientes habituais e novos. Estamos felizes com o que vimos até agora e a expectativa é que os consumidores continuem visitando todos os restaurantes para conseguirem provar os 24 menus participantes”, comemora Marina Sá, organizadora do evento.
Com o tema ‘Do campo à mesa’, durante toda a Restaurant Week os estabelecimentos participantes oferecem um menu especial com opções de entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio completo sai por um preço fixo de R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Além disso, quem acrescentar R$ 1,00 no valor final da conta contribuirá automaticamente para a ONG Milagre Sertão, que já beneficiou mais de mil famílias no interior do estado.
Ao todo, são 24 dias de evento em 24 restaurantes. Nesta edição, participam: Adega do Alfredo, Appetito Vino Musicale, Benedictu, Citron, Empório Gourmet, Estaleiro, Guida Cozinha e Bar, HAO, Isis Paneteria, Kanpai Premium, Mezzan, Mitt Sushi Bar, Nau, Nomu, Noz, Praiano, Quintal Gastrô, Roccia Cozinha, Sakê, Santa Grelha, The W, Tramonto Wine Bar, Trattoria de Origem e Videira Bistrô e Vinhos.
A João Pessoa Restaurant Week é realizada pela Cantaloupe e tem patrocínio da cachaça Aroma da Serra, São Braz, Sebrae, Fecomércio/ Sesc/ Senac, Tudo Azul e Easy Live.
Agnes Nunes se emociona em primeiro show no Recife: “eu só canto música que mexe comigo”
Fenômeno nas redes sociais, a cantora Agnes Nunes fez seu primeiro show no Recife na noite desta sexta-feira (26), no Teatro Boa Vista. Em formato intimista, a jovem se apresentou ao lado de seu teclado com um repertório eclético escolhido à dedo.
“Eu só canto música que mexe comigo. Senão, não vai mexer com vocês”, a cantora, de apenas 17 anos, fez questão de falar nos primeiros minutos de apresentação. A música escolhida para dar início ao evento foi “Sônia”, sua parceria com o rapper Xamã, com quem divide o projeto “Elas por Elas”, dedicado às mulheres.
Conhecida por covers de músicas nacionais destacando o sotaque nordestino, Agnes fez sua versão de canções como “Zero”, “Me Desculpa Jay-Z”, “La Belle de Jour” e “Apaga a Luz”. E apostou, também, em suas músicas de trabalho. Segundo ela, “Segredo”, sua primeira música solo gravada e lançada, é a que mais marca até o momento.
Dividindo com os fãs como grava os seus vídeos, Agnes falou sobre sua relação com o teclado, instrumento que toca e cria as bases musicais, e ainda contou curiosidades sobre suas músicas, como “Vê se não demora”. A música autoral foi escrita em apenas 30 minutos e o clipe feito em somente uma hora, sem muitos recursos, mas atingiu marcar impressionantes na internet: 16 milhões de visualizações apenas no Youtube.
Os recordes na internet acompanham Agnes. A cantora tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e acumula mais de um milhão de visualizações nos vídeos publicados na plataforma. O sucesso é tanto, que ela já conseguiu apoio de artistas como Claudia Leitte, Alok, Lázaro Ramos e Elba Ramalho.
Reservando um momento do seu show para alertar sobre problemas sociais, a cantora incitou reflexões fazendo sua versão no teclado das canções “Cota não é esmola” e “Triste, Louca ou Má”. Mas a emoção mesmo ficou por conta da música de encerramento: “Cida”, em homenagem à sua mãe, que observava toda a apresentação das coxias.
VEJA FOTOS AQUI…
Belo animou o sábado com mais de quatro horas de show no Recife
O cantor das multidões e um dos grandes nomes do Samba, Belo levou sua nova turnê para o Recife no último sábado (27). Apresentando pela primeira vez o projeto “Belo Dia” na capital pernambucana, a festa teve ingressos esgotados. Sob a produção de Augusto Acioli, o agito ainda reuniu os cantores Taiguara Borges, a banda Sambar&Love e contou com a participação especial de Marcelinho Ex Sem Compromisso no Parador, Recife Antigo.
Com uma estrutura impecável e área única, o evento recepcionou o público às 16h ao som de djs. O anfitrião da festa, Belo, subiu ao palco em clima de sunset, às 17h, trazendo um repertório intimista e releituras dos clássicos de sua carreira, como os sucessos “Perfume” e “Intriga da Oposição”.
Fazendo mais de quatro horas de show, o setlist ainda explorou as novas apostas de trabalho do cantor, presentes no álbum “De Alma Aberta”, que traz todas as variantes do samba que apresenta, do partido alto ao samba de roda e pagode.
Surpreendendo o público, Belo reservou as músicas “Tudo Fica Blue” e “Refém do coração” para cantar em meio aos fãs. A apresentação relembrou as músicas que marcaram a sua carreira, desde a época em que era integrante do grupo Soweto até os dias atuais, e também incluiu a participação especial de Marcelinho Ex Sem Compromisso.
A banda Sambar&Love deu continuidade a festa com um repertório que contemplou os grandes sucessos do ritmo e sua música de trabalho atual, “Ela é Diferente”. Para fechar com chave de ouro, o cantor Taiguara Borges levantou a energia e animou com mais samba.
VEJA MAIS CLIQUES AQUI…