Nossos eventos Vips
Tom Cavalcanti chega na Paraíba para show em João Pessoa e Campina Grande
O consagrado humorista Tom Cavalcante chega à Paraíba, com espetáculo “Todos os Tons”, em uma realização local da Coisa Boa Produções com o apoio da Rádio Tabajara e da Rede Nord de hotéis. O evento acontece em João Pessoa, no dia 1, no Teatro A Pedra do Reino e em Campina Grande no dia 2 de agosto, no Teatro Facisa, a partir das 20h30.
A apresentação será marcada pelo talento característico de improvisação de Tom, com imitações de grandes nomes da música brasileira, à exemplo de Roberto Carlos e Maria Betânia, além de seus personagens originais, como a empregada doméstica “Jarilene”, e piadas em torno das atualidades do país, em um show interativo com a plateia.
O público pode adquirir os ingressos na bilheteria virtual e nas lojas Mioche, no Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Partage Shopping. Os ingressos na Plateia A custam R$100 (inteira), R$50 (meia) e R$80 (social). Na Plateia B, R$40 (meia), R$80 (inteira) e R$60 (social). Para a compra dos ingressos sociais, é necessário doar 1KG de alimento não perecível, que será distribuído à instituições sociais.
Pontos de vendas: bilheteriavirtual.com.br, Aleffe Ótica e lojas Mioche, no Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Partage Shopping.
Carlos Ferreirinha no próximo RioMar com o mercado
Imagens como protagonistas na economia; quebra dos limites entre o físico e o digital; e informação como principal “moeda” de um futuro próximo. Para quem busca se aprofundar nesses e outros assuntos econômicos, Carlos Ferreirinha, um dos principais formadores de opinião sobre o tema e o negócio do luxo, será o convidado do próximo RioMar com o Mercado, com a palestra “True Learnings: Lim-It-Less – Arrisque Uma Nova Perspectiva”, que acontece no próximo dia 7 de agosto, no Teatro RioMar, a partir das 9h. Os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria do teatro e custam R$ 100 e R$ 50 (meia).
CARLOS FERREIRINHA
Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, foi diretor Executivo na EDS e Presidente da Louis Vuitton no Brasil. Em 2001 fundou a MCF Consultoria, empresa que traduz o luxo em gestão, prestando serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento no Brasil, América Latina, Europa e África.
Liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry, além de ter contribuído com a capacitação de toda a equipe de bordo da Tam, Grupo Accor, Cidade Jardim, Boticário entre outros relevantes projetos. É colunista das revistas Expressions, Versatile, No Varejo, da colombiana Summus e da argentina Roomin.