Nossos eventos Vips

Primeiro lote de abadás do Vumbora 2020 está à venda a preço promocional

Primeiro lote de abadás do Vumbora 2020 está à venda a preço promocional

A venda do abadá para curtir a energia contagiante de Bell Marques no bloco Vumbora já estão a venda. Com preço promocional, válido somente para este primeiro lote, os abadás podem ser adquiridos via internet. O Vumbora descerá a Avenida Epitácio Pessoa no dia 14 de fevereiro, dentro da programação do Folia de Rua, maior prévia carnavalesca do Brasil – e, a julgar pelo sucesso do bloco na prévia deste ano, a data tem tudo para ser a mais axé de 2020.

Estão à venda quatro mil abadás, sendo 1,2 mil destinados à meia-entrada (estudantes, idosos e deficientes e seus acompanhantes). O percurso será de três horas, com concentração a partir das 18h, no Posto 99, no bairro Miramar, e saída às 21h, seguindo até o final da Epitácio Pessoa. Serão mais de dois quilômetros de muita animação, com o trio elétrico de Bell e um carro de som de apoio. 

A retirada dos abadás acontecerá entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em local a ser divulgado no perfil do bloco nas redes sociais. Esse primeiro lote está à venda apenas no site Ingresso Nacional – a partir de dezembro, serão divulgados os pontos físicos de venda. O Vumbora é uma realização conjunta da Colônia Produções, Mult Promoções, Rede Nord Hotéis e Luan Promoções & Eventos.

Sabores da Pipa – Festival Gastronômico abre estação do verão na praia mais badalada do RN

Sabores da Pipa – Festival Gastronômico abre estação do verão na praia mais badalada do RN

Para marcar a chegada do verão, a badalada Praia da Pipa-RN receberá, de 06 a 15 de dezembro, o Sabores da Pipa – Festival Gastronômico. Reunindo vários atrativos da culinária regional e contemporânea, o festival vai acontecer em hotéis, bares e restaurantes da Pipa, trazendo o conceito da gastronomia Km0 (quilômetro zero).

A convite do Convention Bureau e da Associação Hoteleira de Pipa e Tibau do Sul, Juçara Figueiredo Produções e “Lá na Casinha –  Iguarias e Confrarias”, será realizada a primeira edição do Sabores da Pipa – Festival Gastronômico. O evento vai mostrar que na Pipa tem cozinhas que remetem à sabores do mundo todo, desde a regional passando pela italiana, francesa, tailandesa, japonesa, de fusão e contemporânea. Na ocasião serão instalados pórticos nas principais ruas gastronômicas da praia.

Os pratos, entradas, sobremesas e drinks criados serão apresentados por valores abaixo do preço médio dos restaurantes. O festival irá proporcionar ao visitante, um tour gastronômico no qual ele poderá degustar, do lado externo dos restaurantes parceiros, finger foods ou shots no caso dos drinks, dando possibilidade do cliente conhecer as mais variadas criações antes de escolher onde fazer a refeição completa.

Com capacidade para atender centenas de pessoas diariamente, o evento conta com um circuito envolvendo restaurantes, bares e hotéis. Entre os restaurantes já confirmados: Aprecie, do chef Ricardo Rudney; UBistro do chef Altemar; Chez Marília da chef Marília Mendonça; Trio Restô & Grill do chef Assis Chaves; Golde’s na Vila Mangueira dos chefs Vitória e Cláudio; Kausai Cevicheria da chef Luciana; Aventureiro, dos amigos Pedrita Martins e João, e muitos mais.

SAIBA MAIS AQUI…

Com inovação e sintonia com consumidor, ASA é destaque no mercado

Com inovação e sintonia com consumidor, ASA é destaque no mercado

Capacidade de inovar e de estar em sintonia com os consumidores são características do Grupo ASA, que se destaca no mercado com marcas que já fazem parte da história de vida das pessoas, como a Bem-te-vi, Vitamilho e Palmeiron. Esse processo de fidelização se dá através de produtos de qualidade e de um trabalho de marketing que tem como objetivo atender as necessidades do consumidor final. Presente em quase todas as regiões do Brasil, o grupo conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens.

Investimento na manutenção do branding, desenvolvido à base de empenho dos colaboradores e parceiros, e em extensas pesquisas de mercado são apontados pelo diretor de marketing da ASA, Wagner Mendes, como os principais pontos de inovação dentro da empresa.

“Buscamos sempre os melhores métodos e políticas de gestão, proximidade junto aos nossos clientes, atacadistas e varejistas, e, principalmente, buscamos sintonia com o consumidor final, que é nossa razão de existir”, ressalta.

Para ele, o grande desafio é sempre procurar estar a frente do mercado, entender os movimentos que trazem novas tendências, comportamentos, e processar as informações para transformar em ações, produtos, marcas que vão surpreender os consumidores.

SAIBA MAIS AQUI…