Nossos eventos Vips
Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus
A Bvlgari apoia a ciência na luta contra o coronavírus com uma enorme doação ao Departamento de Pesquisa do Hospital Lazzaro Spallanzani em Roma, a primeira equipe medica a isolar o vírus em menos de 48 horas, uma conquista fundamental que permitirá aperfeiçoar os diagnósticos, a cura e o desenvolvimento da vacina.
Honrando seu grande relacionamento com responsabilidade social e causas humanitárias, a joalheria romana decidiu sustentar as mãos inteligentes e mente visionária do Centro de Excelência em Medicina e Pesquisa da Itália. Maria Rosaria Capobianchi, Francesca Colavita e Concetta Castilletti são as três mulheres extraordinárias – entre as primeiras da Europa – que tiveram sucesso ao isolar a estrutura do vírus. A doação da Bvlgari permitiu a compra de um sistema de aquisição de imagens microscópicas de última geração – uma máquina fundamental para apoiar essa pesquisa desafiadora que levará a prevenção e tratamento do vírus.
Após a grande doação feita pela Bvlgari, aconteceu a entrega do novo microscópio 3D na sala de seminários do Pavilhão Del Vecchio, no Instituto Nacional de Doenças Infecciosas. O novo sistema avançado de aquisição de imagens microscópicas – que representa uma ferramenta fundamental para pesquisas que levarão à prevenção e tratamento do vírus – foi colocado nos laboratórios de pesquisa do mesmo pavilhão.
A cerimônia, que aconteceu no dia 6 de março, contou com a presença do CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, vice-presidente executivo de vendas e varejo da Bvlgari, Lelio Gavazza, gerente geral do Spallanzani, Marta Branca e os virologistas que foram os primeiros na Itália a isolar o coronavírus, Maria Rosaria Capobianchi, Francesca Colavita e Concetta Castilletti.
SAIBA MAIS AQUI…
Marca Bem-te-vi completa 90 anos de história
Só as melhores marcas conseguem fazer história. É o caso da Bem-te-vi, que está comemorando 90 anos neste mês de março. Preferida entre os consumidores, a Bem-te-vi marcou a vida de gerações e continua se modernizando, com ampliação do portfólio e mais respeito ao meio ambiente. Além do tradicional sabão em barra, a Bem-te-vi, uma das marcas da ASA Indústria e Comércio, conta com sabão em pó, lava roupas líquido, amaciante e desinfetante.
De acordo com o diretor de Marketing da ASA, Wagner Mendes, esse processo de fidelização da marca se dá através de produtos de qualidade e de um trabalho que tem como objetivo atender as necessidades do consumidor final. “A marca Bem-te-vi baseia seu sucesso e liderança no acompanhamento das necessidades dos consumidores, chancelado por contínuas pesquisas de mercado, além de priorizar as relações comerciais com os agentes atacadistas e varejistas”, diz.
Além de preferida pelos consumidores, a marca Bem-te-vi trabalha pela preservação do meio ambiente e pela sustentabilidade. O sabão em barra Bem-te-vi, por exemplo, utiliza óleo de cozinha usado como parte de sua matéria-prima. Isso acontece através do Programa Mundo Limpo, Vida Melhor, desenvolvido pela ASA, que recolhe o resíduo, através de parcerias com diversas entidades.
Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens. Além da Bem-te-vi, é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br