Casamento de Sergio Pugliese e Irina França em Portugal

Este editor ainda se encontra em Portugal, na maravilhosa vila de Sintra, hóspede do luxuoso Hotel Palácio de Seteais, um verdadeiro exemplo da arquitectura de século XVIII com deslumbrantes salões e mobiliário cuja riqueza nos remetem ao tempo da realeza.Com apenas 30 quartos- todos com muito luxo e conforto – o nosso tem uma vista para cenários fabulosos, a exemplo do Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros.
Aqui, prestigiamos na última sexta, o casamento de Irina Jardim e Sérgio Pugliese pais dos amigos Maria João e do General Antonio França.O local da cerimônia, que reuniu mais de 600 convidados de mais de 26 nacionalidades diferentes – inclusive a presença de Ana Paula dos Santos, esposa do presidente de Angola – foi a igreja da Penha Longa, erguida durante o século XVI e que faz parte do não menos luxuoso Hotel Penha Longa Hotel & Golf Resort, cuja beleza combina o melhor da história portuguesa com o moderno luxo europeu.
Na sequência da cerimônia religiosa, que lotou a capela – decorada de forma discreta e elegante – aconteceu a recepção aos convidados, cujo coquetel – com muitos camarões e sushis – foi distribuído em alguns dos belos espaços do local, seguido do corte do bolo e logo após o grande jantar-banquete no salão nobre, cujo cardápio ofereceu entre outras delícias, muito bacalhau e camarão, acompanhados de vinho branco, tinto e é claro, muita chapanhe! A programação da festa incluiu shows maravilhosos e muita animação e dança para todos os convidados, que se estendeu pela noite.
Uma grande comitiva paraibanaque marcou presença no enlace de Irina e Sérgio Pugliese, além de toda sociedade angolana, que puderam acompanhar uma cerimônia e festa feita como poucas e com direito a muito luxo e glamour.A noiva chegou numa charrete, vestida de branco e muita simpática, cumprimentou todos a sua volta, sempre acompanhada do pai, o General Antonio França. Logo após a cerimônia os noivos entraram no clima da festa e compartilharam com todos a sua alegria.Foi realmente uma festa inesquecível!
Camarões e sushi foram servidos como aperitivo e para o jantar os convidados foram brindados com um bacalhau com açorda de camarão, lombo de novilho com pamentier de batata e biscoito de chocolate fofo com banana. A acompanhar a refeição, foi servido vinho branco e tinto Casabel, produzido em Óbidos.