Lifestyle
A Lifestyle Magazine Brasil chega a sua décima edição e traz Reynaldo Gianecchini em sua matéria de capa. Na publicação do Grupo Evol Design & Publishing, o ator fala sobre sua rotina de vida após a cura do linfoma do tipo Não-Hodgkin, seus planos futuros e até detalhes de sua intimidade. “Com a maturidade aprendi a relaxar e a qualidade do sexo ficou muito melhor”, provoca.
Em cartaz com a peça “Toca do Coelho”, com temporada agendada até dezembro no Teatro Faap, em São Paulo, Gianecchini está com uma rotina diária puxada e mesmo assim teve disposição de sobra para fazer as fotos do ensaio de capa madrugada à dentro. Cheio de energia, ele dançou durante a sessão de fotos arriscando passos que, segundo a reportagem, lembraram o sapateado ao estilo Fred Astaire, tudo ao som de “Get Lucky”, de Daft Punky.
Aos 41 anos, diz que a experiência com o câncer o fez refletir sobre a continuidade da vida, revisar conceitos, além de encarar o mundo com um olhar diferente. “Quando se vence um desafio, a gente descobre muito sobre nós. O grande lance é ir vivendo com um olhar atento para se tornar um ser humano melhor. Isso é o que eu quero para mim”, conta. Também afirma ser mais religioso (diz que não perde a fé nas situações da vida). E ainda completa: “Tento evitar o estresse. Muitas vezes não dá, só que não deixo durar muito. A vida é preciosa para perder tempo e energia com coisas pequenas. Quero curtir o dia-a-dia com prazer”, pontua.
Giane diz também ter mudado seus hábitos alimentares após a descoberta da doença. “Se antes eu já tinha cuidado com a saúde, agora, então…Chego até a ser um pouco neurótico com o assunto”, garante. Hoje sua alimentação é extremamente regrada, consome apenas produtos orgânicos, além de malhar quase todos os dias (Giane adora nadar e, quando tem tempo, faz também pilates).
À Lifestyle Magazine Brasil, Gianecchini também afirma que começou a pensar em um dia ser pai. Além de dedicar seu tempo aos palcos, ele planeja ainda criar uma instituição em Birigui, sua cidade natal, uma espécie de centro de apoio à educação e à cultura para pessoas carentes. “Quero beneficiar muita gente com a minha instituição”, afirma.
(Texto e fotos: Karina Basilio/Lifestyle Magazine Brasil)