Trio Maravilha!
A Edição de Junho da Revista Estilo traz as três principais beldades da novela global Sangue Bom. A matéria intitulada Trio Maravilha tem Isabelle Drummond, Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos contando intimidades, cuidados de beleza e preferências de moda.
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond, a menina moleca Giane de Sangue Bom, conta de sua rotina de beleza, seu gosto para a moda e sua preparação para viver a nova personagem “Fizemos a leitura com os autores e depois tive a ajuda de uma preparadora de atores para achar o tom certo. Precisei me desprender da minha personalidade e, para isso, cortar o cabelo foi essencial.”
Isabelle, que guarda a sete chaves sua vida pessoal conta que gostaria de cursar psicologia ou filosofia na faculdade e que faz análise há dois anos. Básica e prática, a menina mulher adora calças jeans preta e tons nude e ainda revela que é apaixonada pela grife francesa Chanel.
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte interpreta a it girl Amora em Sangue Bom e conta sobre sua preparação para a personagem: “Vi o documentário francês “Profession: It Girl”, de Laurent Lunetta, que conta como surgiram as It Girls atuais. O termo é antigo, apareceu nos anos 1920, mas o boom é recente. Também passei a seguir várias dessas meninas no Instagram e acompanhar Blogs de moda.”
Louca por liquidações descobertas ao acaso, Sophie elege Dolce & Gabbana, Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch e Lenny Niemeyer alguns de seus estilistas preferidos e tem como referências de estilo sua avó paterna, segundo ela de aparência sempre impecável, Audrey Hepburn e Sophia Loren.
Fernanda Vasconcellos
Vivendo Malu, personagem com hábitos de vida simples e extremamente ligada em cultura, Fernanda Vasconcellos, 28 anos, conta que ainda não se acostumou a mudança do tom de seu cabelo, agora loiro, para incorporar a personagem. Sobre sua aparência, Fernanda pondera: “A pressão de estar sempre bem vestida existe, assim como várias outras. Mas não embarco nessa. É claro que me preocupo com o visual, mas o meu foco está na carreira. Não sou escrava da aparência”.
Namorando o ator Cássio Reis, Fernanda afirma que o ciúme é palavra extinta na relação do casal e que filhos não estão no planejamento atual.