Vinícola Perini na rede AmPm!
Os rótulos da Vinícola Perini passam a ser comercializados, a partir desta semana, em 1,4 mil lojas de conveniência da rede AmPm, em todo o país. A franquia, ligada aos Postos Ipiranga, é considerada a maior do Brasil, com 20% de participação em um mercado total de cerca de 7 mil lojas e quase 100 mil empregos gerados. “Queremos aumentar o acesso do brasileiro aos produtos da Vinícola Perini. Nosso objetivo é gerar distribuição e criar facilidade para o consumidor provar nossos rótulos. Cada loja, conforme o público, terá o seu mix”, explica o gerente nacional de vendas, Márcio Bonilha.
Ao todo, a vinícola de Farroupilha, na Serra Gaúcha, elabora 90 produtos derivados da uva, entre vinhos, espumantes e sucos. Lançada em 2013, a linha de vinhos exportação Macaw, nos varietais Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat e Moscato, puxará a entrada de todo catálogo da Perini na rede AmPm. Afinal, entre tantos atributos desejáveis para um vinho comercializado neste tipo de loja, nada mais conveniente do que uma tampa-rosca.
A Vinícola Perini tem centenas de premiações internacionais. Este ano, teve o seu rótulo ícone, Perini Qu4tro safra 2009, escolhido como o melhor vinho tinto brasileiro na ExpoVinis 2013, a maior feira de vinhos da América Latina, que foi realizada em São Paulo no mês de abril.