Itália promove campanha da Toscana na ABAV 2011
Pela primeira vez na Feira das Américas- ABAV 2011 esta semana no RioCentro (RJ) a Itália realizou a campanha de oferta turística para a região da Toscana. Luca Martucci da Concept Marketing Promocional e que já foi o Gerente Geral da companhia aérea Alitalia no Brasil (1988-1990) foi o anfitrião e promoveu coquetel para operadores e agentes de viagem. Presença de Alberto Peruzzini, gerente do departamento de turismo da Toscana Promozione, agência ecônomica de promoção desta região italiana, que se destaca por belas cidades como Florença. Segundo Peruzzini nos últimos três anos houve um crescimento de 50% a 60% de procura por turistas brasileiros pela região da Toscana, sendo que apenas no primeiro semestre de 2011, foi de 40%. Peruzzini ressalta que as cidades de Lucca, Cortona, Arezzo e a Costa da Toscana são os lugares menos visitados por brasileiros. "Estamos na Abav com o objetivo de divulgar esses lugares. Trouxemos guias em português, revisa especial meridiana com foco na Toscana para atrair os visitantes da feira para visitar a região italiana", exemplifica.
Durante o coquetel na ABAV a Toscana Promozione realizou um quiz interativo com dez perguntas sobre a região e sua diversidade.