Track&Field
Com a promessa de entregar tecnologia associada à moda, a nova coleção da Track&Field é sofisticada e sensual e tem uma característica que lhe dá unidade e ousadia: os elementos da natureza. O objetivo é fazer com que as pessoas, através do esporte, explorem a própria natureza, sua garra, determinação e capacidade de superação.
Para divulgar esses atributos, a principal grife brasileira de moda esportiva lança a campanha “Expose your Nature”, protagonizada pela atriz e modelo Fiorella Mattheis. A ação se inspira na tendência do “instafitness” e convida as pessoas a fazerem o que já naturalmente fazem nas redes sociais: expor o próprio corpo.
Segundo Adriana Brito, gerente de Marketing e Branding da Track&Field, “vivemos um momento em que o consumidor está mais ousado e confiante com seu corpo e o esporte está em sua rotina; conquistamos um triângulo de sucesso com a campanha – mantendo tecnologia e sofisticação, características fortes da Track&Field – e o design, permitindo reforçar ainda mais a atitude e o estilo do consumidor”. Além disso, o conceito da campanha foi pautado para o cliente através de uma consumidora-modelo, a Fiorella, que valoriza o lifestyle da marca.
A campanha conta com três webfilmes de 30 segundos – que mostram um dia de treino da Fiorella Mattheis –, ambientação das lojas e ativação de redes sociais via Instagram através da hashtag #MYTF. Além de reforçar o DNA aspiracional que a Track&Field tem construído nos últimos 26 anos, a ação apresenta as 18 linhas que compõem os novos looks da marca.
Os filmes evidenciam as peças da nova coleção, destacando a tecnologia dos tecidos que proporcionam total conforto aos movimentos. Assista a um dos filmes: