Unidos contra a fome!
O renomado estilista norte-americano Michael Kors e a atriz, ganhadora do Oscar, Halle Berry decidiram usar a moda para atrair a atenção do mundo para o combate à fome global. O primeiro projeto da dupla é o lançamento de dois modelos especiais do Runway, um dos relógios best-sellers da grife, como parte da campanha WATCH HUNGER STOP.
Confeccionados em metal, os modelos são apresentados em duas versões: dourado com azul turquesa; ou prateado com azul marinho. Ambos os modelos, destacam o mapa-mundi em baixo relevo no fundo do mostrador. Equipado com marcadores cronógrafos e função data.
Para cada peça vendida, 100 refeições serão distribuídas para crianças em situação de fome ao redor do mundo, através do WFP, a maior organização humanitária do mundo no combate à fome.* Os relógios 100 Series serão comercializados, exclusivamente, nas lojas Michael Kors.
A iniciativa vai levantar fundos para o Programa Alimentar Mundial da ONU – United Nations World Food Programme (WFP), organização apoiada pela grife, que recentemente anunciou uma parceria à longo prazo para levantar milhões de dólares para ajudar a acabar com a fome.