Sangue paraibano!
Trazer o sobrenome de famosos não foi fácil para Luã Mattar, filho da cantora paraibana Elba Ramalho e do ator e cantor Maurício Mattar. O jovem, hoje com 26 anos, resolveu estudar Música na Universidade de Berklee, em Boston, nos EUA, justamente para se afastar da fama dos pais.
A opção pela universidade americana foi a maneira que ele encontrou para mostrar sua capacidade e provar seu talento longe da influência familiar.
Nos três anos e meio que passou se especializando em tudo relacionado a música – composição, arranjo, produção -, as médias de notas de Luã nas provas oscilavam entre as pontuações A e B – de 90 a 100 e de 80 a 90 pontos, respectivamente. Isso o fez despontar no "Dean’s List", uma espécie de ranking dos melhores alunos de Berklee.
A experiência de viver nos Estados Unidos, segundo ele, foi essencial para seu amadureceimento. E desde que retornou ao Brasil, no final do ano passado, Luã optou por morar sozinho, em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio. (Fonte: Ego)