Tendências
Uma das maiores estrelas da música eletrônica, com hits como “Love Generation”, o DJ Bob Sinclair, 44 anos, é um dos entrevistados da revista GQ Brasil de janeiro.
Ele falou a Paulo Terron, sobre trabalho e, claro, cansaço. Contou que no verão seu ritmo de atividades é ainda mais intenso, pois mescla tarefas de homem de negócios e DJ, numa rotina que ocupa todas as noites durante dias seguidos. “Ainda assim, sempre tento levantar cedo quando posso para praticar esportes pela manhã e gravar no estúdio durante à tarde.”
Quando está em casa, em Paris, ele conta com a ajuda de despertadores naturais. “Tenho dois filhos em casa, então tenho de estar em pé às 7h para levá-los à escola e coisas desse tipo. Isso é muito importante.”
Para 2014, Sinclar pensa em concretizar um sonho que tem em mente há algum tempo: um projeto de parcerias com músicos brasileiros. Depois de Salomé de Bahia (cantora radicada na França) e do carioca MC Leozinho, ele almeja fazer música com Seu Jorge, Maria Gadú e Gusttavo Lima. “Sempre amei a língua portuguesa”, diz.