Em São Paulo

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, participa, desde a segunda-feira (14) até esta quarta-feira (16), da WTM Latin America, no Center Norte, em São Paulo, potencializando a promoção da Capital paraibana que, atualmente, é reconhecida com um dos principais destinos turísticos do Brasil e um dos mais procurados pelos turistas, inclusive, muitos deles para morar.
A WTM Latin é um dos maiores eventos B2B de viagens e turismo da América Latina que, segundo os organizadores, oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo. Na edição do ano passado, cerca de 27 mil profissionais de todas as áreas participaram do evento, como agências, operadoras de viagens, acomodações, transportes, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros. Esse número deve ser superado, podendo chegar a 35 mil pessoas.
O Polo Turístico tornará João Pessoa um destino que possui o maior número de resorts em área urbana no País. Atualmente, nove projetos estão em execução ou em etapas de aprovação, o que acarretará na oferta de serviços de maior padrão de exigência, um perfil de turistas que ainda era uma carência da cidade.
E para confirmar o crescimento do turismo de João Pessoa e o interesse dos turistas conhecerem a Capital paraibana, a Aena, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, divulgou, nesta segunda-feira, que no período do feriado prolongado (Semana Santa e Tiradentes) estão previstos 182 voos (pousando e decolando), com a oferta de 32.648 assentos, no aeroporto paraibano.