Globo de Ouro
Moët & Chandon, o Champagne do sucesso e glamour desde 1743, brinda o início da temporada de premiações como o Champagne Oficial do 71º Prêmio Globo de Ouro pelo 23º ano consecutivo.
“Com mais de duas décadas como o Champagne oficial desta cerimônia de premiação icônica, Moët & Chandon fica encantada em compartilhar a magia da família de champanhes Moët & Chandon ??com as estrelas mais brilhantes de Hollywood no 71º Prêmio Globo de Ouro”, disse Thomas Bouleuc, vice-Presidente da Moët & Chandon EUA. “O casamento do Champagne mais amado do mundo com a celebração mais emocionante de Hollywood provou ser uma combinação perfeita”.
Moët & Chandon vai brindar o evento com mais de 1.500 Moët & Chandon Impérial minis, 125 caixas de Moët & Chandon 2004 Grand Vintage e 150 garrafas de Moët & Chandon Impérial Rose.
Moët & Chandon Impérial, Champagne icônico da Casa, criado em 1869, distingue-se pelo seu aroma frutado, seu paladar sedutor e sua maturidade elegante. Moët & Chandon Grande Vintage 2004 é um vinho elegante, gracioso e fino feito por seleção pessoal do enólogo a partir dos melhores Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay; e Moët & Chandon Rosé Impérial é espontâneo e radiante, expressão romântica do estilo Moët & Chandon.
Este ano a Moët levará ao evento seu primeiro cocktail, o “Moët Golden Night”, criado pela chef Aida Mollenkamp. O Moët Golden Night, que será servido no salão Globo de Ouro, é elaborado com Moët Impérial, calda de cardamomo e aguardente de pera e decorado com fatias de pera doce. O Moët Golden Night, como todos os champanhes Moët & Chandon, é mais bem apreciado em um copo de vinho branco, o que aumenta a efervescência do Champagne e permite a seu sabor e notas subjacentes abrirem e desenvolverem.
“O Moët Golden Night foi inspirado no glamour dos Globos de Ouro”, diz Aida Mollenkamp. “Este cocktail acrescenta um toque de sofisticação emocionante para as festividades e é a maneira perfeita para unir a Moët no pontapé do início da temporada de premiações”.