Bistrô Boulange
Sabor inspiração. Essa é a temática que vem atraindo olhares para o restaurante de culinária internacional Bistrô Boulange, em João Pessoa. Assinada pela Criart Comunicação, empresa do Grupo Maxims, a campanha é inteiramente voltada para o conteúdo disposto nas redes sociais do restaurante. “O conceito combinou perfeitamente com o ambiente sofisticado do restaurante e com a proposta de culinária internacional. Sentimos isso com o aumento da participação dos internautas na fan page”, destacou o diretor de Criação da Criart, Ramon Melo.
Para divulgar os atrativos do local, a agência desenvolveu uma abordagem focada em exibir a grande diversidade do cardápio e a sofisticação do ambiente. Desse modo, os internautas podem conferir quadros semanais como a “Minha doce inspiração”, com sugestões de sobremesas para os apaixonados por doce, e a “sugestão do chef”, que aparece com indicações de pratos que estão no cardápio. Já para os que prezam por uma vida saudável, o quadro “Vida Leve” exibe as opções menos calóricas. A adega do Bistrô Boulange também ganha espaço nas divulgações da “Carta de Vinhos”, destinada para os clientes apreciadores da bebida.
“A diversidade de quadros na rede social do Bistrô vem obtendo um resultado bastante satisfatório, pois divulga a ampla variedade que o restaurante oferece, exibindo pratos para todos os gostos e estilos de vida”, comentou a gerente de redes sociais da Criart Comunicação, Tatiane Lucena.